sábado, 4 de abril de 2020

Professor Elmar Anselmo e médico Neto Nobre é a chapa puro sangue do PT em Santana do Matos

Governadora Fátima Bezerra avaliza estratégia de Luiz Soares (c) para fortalecer PT em Santana do Matos. À direita, o professor Paulo Soares.
Médico em sua terra, Santana do Matos, Neto Nobre filiou-se ao PT e deve sair candidato a vice-prefeito em chapa "puro sangue" na chapa encabeçada por Elmar Anselmo pela oposição eenfrentando a prefeita Maria Alice Silva, que é candidata à reeleição depois de ter assumido o cargo no fim do ano passado com a renúncia do então prefeito Edivaldo Júnior.

Neto Nobre foi vice-prefeito em Fernando Pedroza e era irmão do saudoso "Dr. Lelo", que foi vereador e vice-prefeito em Santana do Matos. Membro também da tradicional família Guimarães da Serra do Gado, ele aceitou o convite do presidente municipal do PT,  farmacêutico Luiz Soares, que justificou: "Neto Nobre tem alta aceitação popular, prestação de serviço e conhecedor das necessidades do município, doutor Neto vem somar forças na construção do projeto de desenvolvimento que o Partido dos Trabalhadores vem construindo para Santana do Matos".

Luiz Soares informa que também se filiaram a servidora pública Anjezé Mafra Nobre, o advogado Júnior Nobre e a assistente social Soraya Nobre. Segundo Soares, todos esses nomes se somaram ao grupo remanescente das eleições de 2016, como  o ex-vereador e então candidato a prefeito Macêdo de Juviano, Jair Trindade, Márcio Pepino, Véi das Calcinhas, Bibiu, Frankinaldo, Michelle Carvalho, Thiago Carvalho, Dja Mendes dentre tantos outros membros do partido.

Valdir Tomás e Cipriano Carvalho membros fundadores da legenda em Santana do Matos, avaliam que as perspectivas são muito positivas para o Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições de 4 de outubro de 2020.

Nenhum comentário: