quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeita nomeia filha de Capote para substitui-lo na Administração

Lilian dos Santos assume pasta da Administração (foto - Aristeia Dantas)
A prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira (PSD), nomeou a nova secretária municipal de Administração, de acordo com a portaria 058/2020, publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (01/04).  Trata-se da estudante universitária Maria Lillian Lorena Silva dos Santos, que substitui o próprio pai, Francisco de Assis dos Santos, o  "Santos Capote", que pediu demissão do cargo para tentar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de de 2020.

A nova auxiliar da prefeita Graça Oliveira cursa o 5⁰ período de Odontologia, na Universidade Potiguar (UNP), "é uma jovem muito carismática, bastante religiosa compõem o grupo de jovens EJC, com apenas 19 anos, assume a Secretaria de Administração e Gabinete", informa a assessoria de Comunicação da Prefeitura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarrecido com a nomeação! Não pelo fato de ser uma pessoa tão jovem, mas pelo velho clientelismo político que reina em Cerro Cora. Decepcionado com a Prefeita que pregava mudanças nesse sentido.

Anônimo disse...

O velho Santos Capote não quer abandonar as tetas de forma alguma.Esse tipo de pessoa ainda quer se lançar candidato. que tipo de política irá pregar "A do toma lá da cá?" Essa ele sabe fazer muito bem.