sábado, 4 de abril de 2020

O PT de Santana do Matos se fortalece para as eleições 2020

Ao fim do prazo para filiação partidária neste  sábado (4), o Partido dos Trabalhadores (PT) agrega valores aos seus quadros para as eleições deste ano em Santana do Matos, a começar do professor Elmar Anselmo, que foi fundador do PT em 1992, tendo sido candidato a vereador com expressivas votações nas campanhas municipais de 1996 e 2000 é disputado a eleição  deputado estadual em 2002, agora voltou à legenda, após passagem pelo PC do B, com a missão de levar o PT ao executivo municipal.


"Mesmo afastado das disputas eleitorais, continuo militando pelas causas sociais e pela melhoria de vida do nosso povo", diz o Elmar Anselmo.

Professor na rede estadual de ensino e escolas privadas em Natal, Elmar Anselmo  ainda disse: "Retorno ao cenário político e me apresento como alguém experiente, preparado e acima de tudo com humildade para ouvir a população e juntos construirmos um projeto administrativo e de desenvolvimento para nossa Santana".
Elmar Anselmo  volta ao PT santanense

Quem também reforça o PT santanense é o ve,reador João Corcino, ex-PC do B, bem como outros pré-candidatos à Câmara Municipal de Santana do Matos, a ex-secretária de municipal de Educação professora Aurélia Avelino, o professor Arimatéia Guimarães e os jovens militantes Romário Santos e Murilo Oliveira.

A professora Aurélia Avelino carrega no currículo experiências como a Coordenação da Escola Osvágrio Rodrigues, Diretora das Escolas Luiz Pereira em Barão de Serra Branca e Aristófanes Fernandes na sede do município. Como secretária de Educação foi responsável por avanços importantes como a implantação da Gestão Democrática das Escolas Municipais (eleições diretas para diretor), a abertura de escolas e ampliação do número de matrículas na rede.

Teco Guimarães é professor com atuação a mais de 20 anos na rede estadual de Ensino, tendo atuado também em algumas escolas da capital do Estado.

Romário Santos é estudante de História da UERN/Assú, defensor e formulador de políticas públicas para a juventude e minorias.

Murilo Oliveira é técnico Ambiental pelo IFRN e estudante do Curso de Gestão de Políticas Públicas na UFRN, militante LGBT, Negro e defensor das minorias

Nenhum comentário: