sábado, 14 de março de 2020

Prefeita manda recado a adversários políticos pelo Facebook

Prefeita de Cerro Corá discursa na Serra de Santana 
Aos adversários políticos e eleitores a prefeita Graça Oliveira (PSD) mandou um recado nas redes sociais, numa demonstração de que o rompimento de aliados políticos - os vereadores Erinho Albuquerque e Maciel Freire deixaram a bancada da situação - não esmorece seu projeto de reeleição este ano. "Nosso povo é inteligente, não acredita em promessas. A maior liderança é o povo. O poder é do povo! Eu estou com o POVO", publicou ela, em sua página pessoal no Facebook.

O banner provocou 78 "curtidas ", 27 comentários e três compartilhamentos. Antes, a prefeita falou sobre o ato político ocorrido na Serra de Santana com a filiação ao PSD de Santos Capote,   Francisco Venceslino e Dão Forrozeiro: "Ficamos felizes com a vinda dos três pré-candidatos a vereador e agradeço de coração a todos que participaram desse momento histórico para o nosso partido".

Além do presidente do partido, Adevaldo Oliveira, estiveram presentes o vice-prefeito Zeca Araujo, o vereador Aldo Maciel,  o "Aldim", bem como os pré-candidatos a vereadores Vivaldo Evaristos e Raminho.

"O encontro foi muito proveitoso. Agradecemos a Santos e Enilma pela calorosa recepção. E em breve, haverá outro encontro onde haverá mais filiações. Aguardem", reportou a prefeita nas redes sociais.

Nenhum comentário: