sábado, 7 de março de 2020

Mulheres dão recado político amanhã, no dia delas, no Bar do Ivonez

Ana Macedo, Cassia Maria e Ivonise Dantas nas tratativas com Ivonez sobre homenagem às mulheres 
As mulheres estão dando recado à classe política no encontro do Dia Internacional delas, que ocorre neste domingo (08), no Bar do Ivonez. "Nenhum político quis tirar proveito para  beneficiamento próprio, pelo contrário, serão nesse dia meros cidadãos ou cidadãs, como nós, mesmo exercendo cargos no executivo, legislativo e que também já ocuparam cargos de gestores na terrinha ou pretendem concorrer nas eleições municipais", diz nota repassada ao blog por Cassia Maria, Ivonise Dantas, Ana Macedo e Célia Guimarães, que formam a comissão do evento.

Elas agradecem a compreensão e  pedem que as mulheres juntem- se a nós na primeira invasão feminina no Bar de Ivonez  já somam 300 mulheres inscritas para participarem a partir das 11 horas   domingo, das comemorações do Dia Internacional das Mulheres.

A programação está  recheada com  música ao vivo e  participaçoes muito especiais  de Clau Vianna, Elaine Costa e David Costa.

Ivonise Dantas afirmou: "Vai ser a ruma de mulheres  mais lindas e emponderadas da cidade. Agradecemos o apoio de amigos que também preferiram ficar no anonimato e em especial a todas  as mulheres que corajosamente e lindamente comparecerão".

Nenhum comentário: