segunda-feira, 23 de março de 2020

Filho de "Titico Félix" correlaciona perfil de Bolsonaro com crise do Covid-19

Leonardo Félix tem raízes familiares em Cerro Corá 
Filho do saudoso cerrocoraense "Titico Félix", o jornalista Leonardo Félix, que é natural de Londrina (PR) e atualmente escreve para a revista "Quatro Rodas", analisou o perfil político do presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua página no Facebook. A seguir, o artigo de Leonardo Félix, a respeito do quadro decorrente da crise causada pelo  Covid-19:


"Jair Bolsonaro continua sendo o mesmo que sempre foi durante os 28 anos que ficou encostado na ala do chamado "baixo clero" da câmara dos deputados.

Ele não mudou nada: é boçal e possui um senso de realidade (talvez deliberadamente) distorcido. Nas eleições, enquanto ele ameaçava metralhar adversários, tentaram pintar um senso de humanidade que nunca lhe existiu.

Lembro-me de quantas vezes tentei alertar amigos e conhecidos sobre sua boçalidade, e do quanto ela poderia ser perigosa e danosa ao país.

É uma pena que tenhamos que chegar a um estado de calamidade mundial para que tudo aquilo que ele fazia questão de manter às escâncaras durante três décadas de rotina inútil enquanto deputado enfim comece a ser compreendido pelas pessoas.

Jair Bolsonaro é exatamente este mentecapto aí. Querem uma postura de chefe de Estado? Podemos esperar por isso sentados em nossas casas durante toda a quarentena. A pandemia vai passar e isso não vai acontecer.

Mas espero que ainda não seja tarde demais para refletirmos sobre que tipo de líderes queremos para nosso país nessas horas. Política não se faz com "mitadas".

2 comentários:

Cássia Medeiros disse...

Dos males, deveis escolher sempre o menor.

jornal da grande natal disse...

Resolvi enviar um pitaco. Como analista de personalidade o jornalista eh fraco.