segunda-feira, 9 de março de 2020

Evilásio oficializa à prefeita apoio pra eleger sobrinho vereador

Breno Bezerra (e) terá apoio do tio Evilásio Bezerra e da prefeita Graça Oliveira para tentar primeiro cargo eletivo 
O secretário municipal de Finanças, Evilásio Bezerra, esteve reunido no começo da noite desta segunda-feira (09), com a prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, a quem comunicou que não vai concorrer às eleições municipais deste ano, a exemplo do que ocorreu em 2008, 2012 e 2016.

O ex-vereador Evilásio Bezerra saiu vitorioso em duas eleições e há quatro anos ficou na primeira suplência, tendo assumido a cadeira na Câmara em 2018, mas depois reassumiu cargo no primeiro escalão administrativo do município.

Evilásio Bezerra comunicou à prefeita, que este ano decidiu continuar colaborando com a sua gestão e anunciou para a chefe do Executivo, que nas eleições de 2020 vai apoiar o sobrinho Breno Bezerra na disputa do pleito proporcional.

Bezerra acrescentou: "Quero dizer a meus amigos e amigas que não concorrerei as eleições municipais desse ano, e apresento meu jovem sobrinho, que é filiado ao PSD,  como pré candidato a vereador nesta  eleição".

Evilásio Bezerra destacou, ainda, que depois da experiência como legislador no município por mais de oito anos e de ter tido a oportunidade de colaborar com a revisão da Lei Orgânica do Município (LOM) e da organização do Regimento Interno (RI) do Poder Legislativo, "tem sido muito gratificante" o exercício de uma função na área do Executivo, motivo pelo qual pretende continuar colaborando com a gestão municipal.

Nenhum comentário: