domingo, 9 de fevereiro de 2020

Zeca Araújo confirma que vereadora Graça Santos vai para o PSD


O vice-prefeito de Cerro Corá, Zeca Araújo, mandou uma série de recados políticos na entrevista que concedeu ao radialista Francisco Oliveira, o “Maninho”, na rádio Serrana FM de Lagoa Nova, no fim da manhã deste domingo (09).  Inicialmente, ele se reportou ao rompimento da vereadora Graça Santos, que está deixando o seu partido, o PSB, para ingressar no PSD da prefeita Graça Oliveira e disputar a reeleição para a Câmara Municipal nas eleições de 04 de outubro de 2020. “Nós já tínhamos conversado isso pessoalmente, porque a lei eleitoral este ano castiga, ter vários partidos”, disse ele, que completou: “A gente pensava sim, numa movimentação política, e isso não tinha sido decidido, mas ela resolveu antecipar sem uma conversa prévia”.

Zeca Araújo afirmou que “respeitava o estilo e a carreira politica dela” e com relação ao processo eleitoral, ele disse que continua acompanhando o desenrolar da conjuntura politica de Cerro Corá, que “prematuramente foram iniciadas movimentações”.
Araújo afirmou, ainda, que, como é do seu costume, “tem se posicionado politicamente na hora certa”.

Por isso, segundo Araújo, observa os movimentos políticos que estão acontecendo, como foi o caso de Graça Santos. “A vereadora tem o meu respeito da decisão que ela tomou, e espero que ela vá pra reeleição e tenha sucesso, até porque ela tem feito um bom trabalho na Câmara de vereadores, seguindo o que pedi que fizesse como vereadora, mas ela tem a iniciativa própria, porque é uma mulher bastante inteligente, então tem o meu respeito e não tenho nenhum tipo de mágoa pelo que ela fez”.

Nenhum comentário: