domingo, 9 de fevereiro de 2020

Zeca aponta causas do alvoroço político em Cerro Corá

Outra preocupação do vice-prefeito Zeca Araújo é com relação ao fato de pessoas "acharem que política tem que dar lucro". Hoje em Cerro Corá, atestou ele, "tem uma gama de pessoas, que acham que ser vereador dá prejuízo, agora ser prefeito dá lucro".

Para Araújo, "o camarada que entrar na política, hoje, pensando que vai ter lucro, ou está muito endinheirado ou está muito mal intencionado".

Ainda disse o vice-prefeito: "Não é por aí, tenho dito que política é uma missão, a gente sabe que o salário não compensa, vai pela vontade de fazer voluntariamente e ver as pessoas se transformando e o bem-estar da população, aí sim, política se faz dessa forma".

Enfim, corroborou Zeca Araújo -"se a primeira coisa que se pensa em política é o dinheiro, não vai funcionar". Assim, enfatizou: "Eu e a prefeita Graça Oliveira, graças a Deus, nós temos esse cuidado, de não pensar em dinheiro, mas pensar no bem-estar da população e isso está causando todo esse alvoroço nas pessoas que têm pressa em assumir função política em Cerro Corá".

Para então acrescentar: "Não vou dizer que são pessoas ruins, mas precisam ter um pouco mais de paciência e informação".

Nenhum comentário: