domingo, 2 de fevereiro de 2020

Zeca admite não disputar reeleição. Foco é crescer indústria têxtil da "Serra"

O vice-prefeito Zeca Araújo já admite que "existem várias possibilidades" em relação às eleições de 04 de outubro,  "inclusive não disputar cargo eletivo em 2020", abrindo mão até de concorrer à reeleição como companheiro de chapa da prefeita Graça Oliveira. No caso, continuaria a apoiá-la, mas abrindo espaço politico para fortalecer a chapa majoritária da situação.

"Certeza total é que não serei candidato a prefeito", reforçou ele, que em último caso só voltaria a concorrer a  cargo majoritário em 2024, conforme disse em dezembro de 2019, na ocasião de uma confraternização com servidores da prefeitura de Cerro Corá.

Empresário do setor de confecções, Zeca Araújo diz que está concentrando esforços no crescimento de sua empresa Zaja Confecções, tendo até lançado ano passado sua marca própria de vestuário feminino: "Eu estou muito focado na indústria da serra, um projeto que envolve as empresas do ramo têxtil aqui da região do Seridó ".

Ele disse, aínda, que nos últimos nove anos fez um trabalho muito forte através da Associação Seridoense de Confecções (ASCONF). "Vejo que finalmente os frutos começaram aparecer para os próximos três anos e para os próximos 10 anos, também vejo grandes perspectivas para o setor, e a Serra vai está pronta para agarrar essa oportunidade", acrescentou ele, que continuou: "Estou liderando esse trabalho juntamente com os empresários Lupercio de Bodó e Édson Silva, que são os empresários mais comprometidos com esse projeto de crescimento da indústria têxtil na região da Serra de Santana".

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem seria o vice da prefeita Graça Oliveira ? Com a possível desistência de Zeca Araújo?? Ela irá buscar um nome na oposição??