terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Valdinho acha começo de ano eleitoral complicado e crítica nova oposição

Ex-presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, o vereador Valderi Borges, o "Valdinho", confirmou ao blog que ele e os vereadores Felipe Silva e Charles Albuquerque devem se filiar ao PSDB para buscarem à reeleição no pleito de 04 de outubro. "Temos outros nomes bons também", reforçou ele, quanto ao fortalecimento de uma chapa proporcional.

Valderi Borges diz que o grupo político ligado ao ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" deverá fazer consultas políticas para saber qual o nome mais viável, política e eleitoralmente, para ser o companheiro de chapa numa eventual tentativa de "Novinho" voltar à chefia do Executivo em Cerro Corá. "Existem vários nomes bons e que têm interesses", ressaltou, sem revelar quem são: "Mas vamos ouvir o povo através de pesquisas para podermos tomar uma decisão".

Borges faz uma avaliação do quadro político-partidário neste começo de ano eleitoral no município, achando que "está complicado".

Em tom de ironia, "Valdinho" diz que "está difícil saber quem até é oposição aqui". É vai adiante: "Eu pelo menos me considero do grupo de oposição, o qual venho fazendo parte desde o início".

Quanto a outro grupo político que se posiciona como de oposição, embora conte com vereadores e pessoas que até pouco tempo eram ligadas à prefeita Graça Oliveira (PSD) e que é candidata natural à reeleição diz o seguinte: "Já o terceiro grupo, por enquanto, não sei qual vai ser realmente o papel dele".

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o terceiro grupo poderá chegar em primeiro e caso isso não aconteça,chega no mínimo em segundo com o Novinho em terceiro, só ouvir o que os eleitores falam nas ruas

Anônimo disse...

Acho bonita a imparcialidade do blog. Só coloca o que interessa. Enviei comentários e não coloca nesta matéria.

José Valdir Julião disse...

Todos os comentários que não tragam ataques pessoais são publicados.