domingo, 9 de fevereiro de 2020

PSDB cerrocoraense dá largada para campanha de 2020

Tucanos começam a discutir futuro político para 2020 (Reprodução do Facebook)
O vereador Valderi Borges e o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges postaram em suas páginas pessoais, na rede social Facebook, fotos do encontro com militantes e filiados do PSDB, em que praticamente o partido abriu a movimentação política para discutir a formação de uma chapa proporcional e outra majoritária, que possam devolver a prefeitura de Cerro Corá a Raimundo M. Borges, o "Novinho".

Em ambos os posts, "Novinho" e V. Borges, o "Valdinho", não adiantaram o que saíram  das primeiras discussões. Mais cedo, na manhã do sábado (08), "Novinho" fez circular em grupos de Whatsapp um jingle fazendo alusão ao fato de que as pessoas vão acompanhar, este ano, o número 45, que é a dezena de votação do seu partido, o qual até o segundo semestre do ano passado era presidido pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Guedes.

O tom da campanha eleitoral deste ano deve ser mais radicalizado do que em 2018, pois tão logo "Novinho" postou o jingle, o secretário municipal de Administração, Evilásio Bezerra,  postou outro jingle no mesmo grupo de Whatsapp, em apologia política à prefeita Graça Oliveira, que naturalmente é pré-candifata à reeleição.

Mesmo sem ocorrer adiantamento das  conversas entre os militantes tucanos, circulou áudio no Whatsapp, que dependia de autenticação de veracidade, em que se dizia que o PSDB estaria tentando buscar um candidato a vice-prefeito no grupo político da situação (Valdir Julião)

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse novinho tá aventurando ser vice de alguém, hoje fica em terceiro lugar

Anônimo disse...

Parem de idolatrar politicos, ficam parecendo idiotas.

Anônimo disse...

Quem aceitar esse "Novinho" como vice de alguém, é por que os candidatos a Prefeito será mais rim do que ele.