domingo, 16 de fevereiro de 2020

Maciel Freire diz que trabalho, mesmo no primeiro mandato, credencia disputar prefeitura

Maciel Freire tentará primeiro mandato executivo 
O vereador Maciel Freire foi o entrevistado deste domingo  (16), no programa  "Frente a Frente no Baú", com o radialista cerrocoraense Maninho Oliveira, na FM Serrana de Lagoa Nova, onde abordou, principalmente, uma eventual candidatura majoritária em  Cerro Corá, nas eleições de 04 de outubro deste ano. "Realmente estamos com essa possibilidade de assumir uma candidatura a prefeito, meu nome está lançado, nossa história política não é longa, mas nosso mandato vem realizando um bom trabalho, posso dizer isso, porque é a população que tem nos dito", disse ele.

Maciel Freire prosseguiu dizendo que vem realizando um trabalho em que o povo de Cerro Corá, "fique realmente satisfeito, porque acho que a população, quando elege um vereador, elege no intuito de ver essa pessoa fazendo um trabalho que seja voltado ao município e gere resultado e satisfação patá todos os cerrocoraenses".

Com graduação e mestrado em Agronomia e no exercício do primeiro mandato legislativo, Maciel Freire afirmou aínda, que eleito em primeiro lugar em 2016, "tem transformado esse reconhecimento em trabalho para a população, foi para isso que o povo nos escolheu".



Um comentário:

João Vilmar de Azevêdo disse...

Será interessante a população de Cêrro Corá fazer uma opção diferente da mesmice em que vem se constituindo as administrações do município. Não conheço o Maciel ainda, entretanto, dada a sua votação na eleição em que concorreu, o trabalho que vem desenvolvendo no mandato e, sobretudo, seu grau de instrução, podem credenciá-lo a um mandato executivo.