segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Deputado do PT diz que partido conversa com oposição em Cerro Corá

O deputado Francisco do PT participou do ato de posse dos novos dirigentes do seu partido em Cerro Corá, cuja prefeita Graça Oliveira  (PSD) apoiou a governadora Fátima Bezerra (PT) no segundo turno das eleições em 2018, e confirmou o "namoro" de vereadores com a legenda. "Na verdade participei das criações das comissões provisórias e de posses das novas direções do PT em vários municípios da região do Seridó", disse o parlamentar, que inclusive abonou as fichas de filiação ao PT dos ex-prefeitos de Santana do Seridó, Serra Negra do Norte e Cruzeta.

Já em Cerro Corá, o deputado Francisco do PT afirmou que o partido "está construindo uma correlação de forças políticas muito interessante com um grupo de oposição à atual prefeita e vai ser uma disputa muito interessante lá em Cerro Corá".

O deputado petista diz que o vereador Erinho Albuquerque "já se decidiu filiar ao PT ". Quanto ao vereador Maciel Freire, o parlamentar disse que "ele ainda está num processo de discussão, definindo como vai ser a filiação dele".

Francisco do PT afirmou que Maciel Freire,  o qual almeja ser candidato a prefeito nas eleições de 04 de outubro, "tem simpatia pelo PT, mas ainda não está decidido".

No primeiro turno das eleições de 2018, Freire e Albuquerque já tinham votado na hoje governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário: