sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

"Vavá" Guimarães será homenageado no Carnaval de Cerro Corá

Saudoso "Vavá" (c) será homenageado no carnaval cerrcoraense
Já circula em redes sociais a programação do Carnaval em Cerro Corá. Uma das novidades deste ano é criação do Bloco do Vavá, em homenagem a Vavá Guimarães, que era um grande folião e está sendo organizado pelo seu filho Ivanaldo e familiares. A concentração do bloco e orquesta de frevo ocorrerá às 16 horas do sábado (22), saindo do posto Serrano, no bairro Seridó para o centro da cidade. às 19 horas haverá apresentação de Clau Viana Banda e de Robson Ilsen.

O Bloco do Vavá tem outra concentração  no Posto Serrano a partir das 16 horas do domingo (23), enquanto às 19 hotas desse mesmo dia a animação ficará por conta de Raynel Guedes ou Rodrigo Potiguar e orquestra, al,ém de show de Boyzinho do Paredão.

Na segunda-feira (24), a partir das 16 horas, concentração  no posto Serrano do bloco Os Bambas com Paredão, J1 Puxando as Kengas até o corredor da folia, na praça Tomaz Pereira de Araújo. Às 19 horas, apresentação de Davi Costa, desfile das Kengas e Swing do Patrão.

Último dia de Carnaval, na terça-feira (25), às margens do açude Eloy de Souza, comemoração dos 30 anos do bloco Ponte Safena, com animação de Clau Viana. às 19 horas, no corredor da folia, apresentação de Pisada de Luxo.

Nenhum comentário: