sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

"Valdinho" projeta sair candidato a prefeito em caso de imprevisto contra "Novinho"

 O vereador Valderi Borges, o "Valdinho" confirmou ao blog que ainda vai sentar com o tio, o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" para análise da situação política atual no município. "Caso ele seja candidato, vou estar com ele", vaticinou o vereador.

No entanto, "Valdinho" projeta que "se tiver algum imprevisto" com relação a uma eventual candidatura do tio a prefeito de Cerro Corá "irei lançar minha pré candidatura também".

Além do Sobrinho, o ex-prefeito"Novinho" pode contar com os apoios de mais dois vereadores, o filho Felipe Silva e Charles Albuquerque.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses pessoas que estão se articulando para um eventual candidatura a Prefeito de Cerro Cora nesse próximo ano de 2020, vai ter que suar muito a camisa, para disputar com a Senhora Graça Oliveira, e concerteza perderá feio principalmente o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges "Novinho" e o tal ex-prefeito João Batista de Melo Filho o "Joãozinho".

Anônimo disse...

Da pena de Graça. Pega em vários atos administrativos contraditórios, sendo deposta do cargo em reiteradas decisões judiciais.

Péssima administradora.