sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Maciel pra prefeito e Emanuel vice seria a chapa majoritária

Embora o fechamento de uma chapa para as próximas eleições só venha a ocorrer em meados do primeiro semestre de 2020, o que se comenta em Cerro Corá é que o novo grupo político de oposição à prefeita Graça Oliveira (PSD) sairá com o vereador Maciel Freire na cabeça como pré-candidato a prefeito e tendo como pré-candidato a vice o vereador Emanuel Gomes.

Segundo especulações na cidade, nada está sendo declarado abertamente, mas essa seria uma condição de Gomes pra que se agregasse ao grupo político, que pretende agregar outras lideranças locais, enquanto se aguarda que essa chapa "caia na boca do povo" para depois ser anunciada publicamente.

De cara, o fechamento de uma chapa dessa natureza já abriria espaço para a formação de uma chapa proporcional com a saída de dois vereadores (Valdir Julião).

4 comentários:

Anônimo disse...

PERDE FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OUTRA COISA PRA O VEREADOR NUTELA MACIEL QUE TOMO UM POSIÇÃO DE VERGONHA JUNTO COM SEU AMIGUINHO ERINHO CUIDEM EM ROMPE COM A PREFEITA SE QUISEREM SER ALGUMA COISA.

Unknown disse...

Precisamos mudar quem já foi,foi mudamos se não dê certo mudamos novamente

Anônimo disse...

Eu por exemplo, não sou contra a mudança política do nosso municipio não. Eu só espero que a população saibe escolher o futuro prefito e não "Novinho e nem Joãozinho". Hoje o nosso país está passando por uma crise devastadora criada pela própria política desse país. Qualquer prefeito que hoje venha assumi uma prefeitura, ele só consegui pagar a folha de pagamento já nas últimas e com relação a Educação e Saúde os políticos nem se importam pra eles pobre será sempre pobre.