segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Del Rayssa é laureada com Prêmio MPE - 2019 do Banco do Nordeste

Diretores da Del Rayssa - Chico de Rita e Fátima Menezes (c) ao lado de diretores do Banco do Nordeste
A empresa de confecções Del Rayssa com matriz em Jucurutu, na região do Seridó, que é dirigida pelo cerrocoraense Francisco das Chagas Bezerra de Menezes, o "Chico de Rita" e sua esposa Fátima Meneses, figura entre as três empresas do Rio Grande do Norte laureadas com o Prêmio BNB 2019. A premiação foi  entregue em Natal, na manhã desta segunda-feira (04), pela direção do Banco do Nordeste do Brasil em reconhecimento as iniciativas de sucesso dentre os clientes financiados pelo Banco por meio das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Na solenidade, foram apresentadas informações sobre a atuação do BNB em apoio ao segmento de micro e pequenas empresas e entregues os troféus às empresas vencedoras nas categorias Indústria, Comércio e Serviços. Dentre os participantes do BNB, o superintendente regional Jorge Antonio Agedêve, oo superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio Luiz Sérgio Farias Machado e o diretor Antonio Jorge Pontes Guimarães Júnior.

"Graças a Deus entre mais de duas mil empresas fomos escolhidos no ramo de Indústria", agradeceu Francisco das C. Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário: