segunda-feira, 30 de setembro de 2019

N5 Telecom oferece R$ 2 mil para quem identificar sabotador de rede de internet

A N5 Telecom que opera com serviço de internet a cabo (fibra ótica) suspeita que o vandalismo ocorrido na semana passada, que danificou a tiros a rede instalada entre Cerro Corá e Lagoa Nova, trata-se de sabotagem. A empresa já prestou queixa na Policia Civil, que abriu investigações para apurar o caso. Em nota, a N5 Telecom informa que está oferecendo R$ 2 mil a quem prestar informações, sob sigilo e anonimato, que levem à identificação dos vândalos ou sabotadores.

Segundo a nota da N5 Telecom, "infelizmente o sucesso incomoda, e na madrugada do sábado (28), uma ação criminosa sabotou a linha de fibra ótima, paralisando o serviço e prejudicando os nossos clientes".

Para a N5 Telecom, qualquer empresa que inicia atividades em municipio "sempre causa impacto enorme". Em Cerro Corá "não foi diferente, trouxemos a primeira internet 100% fibra ótima para a cidade, e o sucesso é total", continua a nota,

De acordo com a empresa, o início da investigação deixou claro que houve uma "sabotagem premeditada, já que ocorreram rompimentos em dois pontos distintos, de forma dificultar a localização do problema".

A empresa informa, ainda, que está trabalhando diuturnamente para restabelecer a conexão de internet "o mais rápido possível", certos da compreensão que "permanecemos focados em ser o melhor serviço de internet do Seridó.

Nenhum comentário: