segunda-feira, 26 de agosto de 2019

"Valdinho" admite não concordar "com algumas atitudes" da gestão da Câmara

Vereador "Valdinho" renuncia vice-presidência da Casa

Embora informe à presidência da Câmara Municipal de Cerro Corá que renunciou ao cargo de vice-presidente da mesa por questão de foro íntimo, a decisão do vereador Valderi Joaquim Borges (DEM), o "Valdinho", vai mais além, pois admite divergências com a gestão atual: "Só não concordo com algumas atitudes".

Mais cedo, em sua conta na rede social Facebook, "Valdinho" agradecia  aos colegas vereadores, que lhe deram a oportunidade e confiança de elegê-lo duas vezes presidente da Câmara e vice por oito meses. "Procurei sempre cumprir o verdadeiro papel de vereador e de presidente ao qual me foi confiado, fiscalizando e defendendo o que é do povo, foi pra isso, que fui eleito", postou ele, às 9 horas desta segunda-feira (26).

No post, Borges disse que iria continuar sua luta "em defesa do povo, dos mais humildes e dos que realmente precisam do poder público".

Já no oficio encaminhado ao presidente da Câmara, vereador Rodolfo Guedes (PSDB), o vereador "Valdinho" disse que renunciava à função de vice-presidente da Casa, sem  que  isso prejudicasse suas atribuições como parlamentar, "inclusive nas Comissões em que venha a atuar ou se designado". Ele protocolou o ofício às 8:10.

Mesmo divergindo e sem detalhar quais atitudes administrativas não concorda, "Valdinho" informou que não há distanciamento político em relação ao grupo de oposição à prefeita Maria das Graças Oliveira (PSD): "O grupo continua,  apenas estou saindo da vice-presidência".

Nenhum comentário: