terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sepultamento de Lucila ocorrerá na manhã desta quarta-feira (21)

Lucila era viúva de Anísio, o sapateiro
O velório de Maria Lucila de Oliveira, que faleceu na madrugada desta terça-feira (20) em Natal, ocorrerá a partir das 19 horas desta terça-feira (20), no Centro Social Santa Zita, em Cerro Corá. O sepultamento ocorrerá às 8:30 desta quarta (21), após a missa de corpo presente, no Cemitério Público São João Batista. 

A Paróquia de São João Batista de Cerro Corá já havia emitido nota comunicando o falecimento de Lucila, que tinha 90 anos, e era viúva de Anísio, um dos sapateiros mais conhecidos da comunidade cerrocoraense e que residiu por muitos anos na rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, centro, numa casa vizinha à residência do saudoso Joca Paz e onde, hoje, funciona a lanchonete de Jorge Lira.

Segundo a nota da Paróquia, dona Lucila foi uma das primeiras catequistas da paróquia e fez parte da Conferência Vicentina, quando esta funcionava em nossa paróquia.
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, mesmo que esteja morto, viverá; e quem vive e crê em Mim não morrerá eternamente." (Jo 11, 25)
Nossas orações e preces pelo seu descanso eterno!

Um comentário:

Unknown disse...

Meus sentimentos, Lucila foi minha vizinha muitos anos eu e Bibi morávamos na casa de D.Elza a qual hoje é a loja de Janete em frente a Valdemar e ela morava na casa que hoje é de D. Nenzinha mãe de Auta Meira e Cida e demais irmãos, eu e Valmira éramos muito amigas e acompanhei a vida deles por bastante tempo uma pessoa maravilhosa, que Deus cuide bem de sua alma 🙏🙏🙏🙏🙏🙏