domingo, 7 de julho de 2019

Arijorio Félix faz homenagem à sua terra

 Residindo em Manaus (AM), Arijorio Félix aproveitou ida a Cerro Corá, no São João, pra pescar no açude Eloy de Souza

- Vou descendo a Serra, a cada curva vejo que estou me distanciando cada vez mais...lágrimas começam a cair, o coração,  esse, fica mais apertado...Mas vamos ao começo,  vou iniciar a subida da Serra, baixo os vidros do carro,  para ao subir a Serra sentir o vento frio e o cheirinho que vem da minha querida Cerro Cora, um perfume único,  um perfume singular,  o Céu começa a ficar mais perto,  as nuvens,  com as suas variações de tamanhos e formas, chegam perto da nossa cabeça, o Céu mais lindo do mundo está em Cerro Cora, e a cada segundo, Deus muda a pintura,  para assim chamar nossa atenção.
- Chegando em Cerro Cora,  o povo humilde e feliz,  nos olha, nos cumprimentam,  sem falar nada, mesmo assim , sentimos um "SEJAM BEM-VINDOS", Cerro Cora é assim, bela, majestosa e exuberante,  chega a nos embriagar,  com tanto amor oferecido, com o seu clima frio ela alimenta nossa alma, a sua devoção por São João Batista, mostra o quanto esse povo está perto de Deus.
- Escrevo essa carta para você Cerro Cora, tenho por você um amor incondicional. 
Te amo!
Arijorio Medeiros Félix, "Jora".

2 comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem,caro Arijório,eu também sinto um amor sem tamanho ❤ por essa linda Cerro Corá❤

IVANILDA disse...

MEU AMIGO DE INFÂNCIA, QUANTO ANOS NÃO TI VIA, MEU DEUS. COMO VC ESTÁ MUDADO. SE EU TE ENCONTRASSE, EM QUALQUER LUGAR NÃO TI RECONHECIA. TALVEZ VC NÃO ME RECONHEÇA. SOU FILHA DO SAUDOSO , JOSÉ MOCÓ. ESTOU MUITO FELIZ EM TI REVER, ALMENOS EM REDE SOCIAL. ABRAÇO.