quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sepultamento de "Menininho" ocorrerá nesta sexta em Cerro Corá


"Menininho" era servidor público aposentado do Estado
O blog presta solidariedade à família de José Décio de Oliveira, 60 anos, o "Menininho", que faleceu na madrugada desta quinta-feira (02), em Natal, ao não resistir a complicações por causa do diabetes. O corpo de "Menininho" deve ser sepultado na tarde desta sexta-feira (03), no cemitério de São João Batista, em Cerro Corá, depois da chegada do seu filho Diogo, que reside e trabalha no estado do Pará. Deixa a esposa Francisca Félix de Oliveira e ainda as filhas Andressa e Andiara.

"Menininho" era servidor aposentado da extinta Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais do Rio Grande do Norte (CDM-RN), onde chegou em meados dos anos 80. e passou a atuar em equipes de sondagens e perfurações de poços para abastecimento de água para o consumo humano. Com a incorporação da CDM-RN à Companhia de Processamento de Dados do Estado (Datanorte) em 1995, ele passou a integrar os quadros da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos.

2 comentários:

Unknown disse...

Toda nossa solidariedade Cristã a familiares parentes e amigos, tivemos o privilégio de tê-lo como bom vizinho no Bairro Regomoleiro III em São Gonçalo do Amarante/RN, Menininho nos deixa saudade, daquele jeito simples de ser, tranquilo, atencioso, carismático, com aquele carinho todo especial que ele tinha por todos os irmãos, de um modo especial que tivemos a oportunidade de acompanhá-los e vivenciar todas as atenções voltadas pra Lúcio, Miguel e Célia (in memoria) nossos também vizinhos. Que a Paz de Cristo e o amor de Maria, conforte os corações pela perda do ente querido.
O meu fraternal abraço. Vânia Tavares.

José Valdir Julião disse...

Justo depoimento!