sábado, 11 de maio de 2019

Governadora diz que estrada da produção também impulsionará Geoparque do Seridó

Prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira,  acompanhou governadora Fátima Bezerra durante assinatura de ordem de serviço para obras da estrada da produção.
A governadora Fátima Bezerra assinou na manhã deste sábado (11), no limite dos municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova, a ordem de serviço para as obras de pavimentação do trecho de 14 quilômetros da chamada estrada da produção, na Serra de Santana. "É um sonho antigo meu, que eu inclusive falei bastante na época da campanha", disse ela. 

A governadora do Rio Grande do Norte afirmou que a obra "não se trata apenas da construção e liberação de uma estrada. A Estrada da Produção está ligada diretamente ao Geoparque Seridó, um projeto de desenvolvimento territorial, onde o turismo é um elemento importante, que estimula a criação de atividades econômicas junto à comunidade local".

Segundo a governadora,  o Poder Executivo vem, através da Secretaria Estadual de Turismo (Setur),  "fomentando esta iniciativa, que inclusive em breve terá um projeto enviado para a UNESCO, visando se tornar um Geoparque mundial, promovendo desenvolvimento da egião nos níveis educacionais, promovendo turismo e a conservação do ambiente".

Nenhum comentário: