domingo, 28 de abril de 2019

Participante de Masterchef credita aprendizado à avó materna Tinoca Julião

Participante do Masterchef na TVI, emissora de canal aberto em Lisboa, capital portuguesa, Mychelle Julião F. dos Santos é filha primogênita de Maria José Julião, única filha do falecido José Julião Neto, que dá nome ao ginásio de esportes situado na rua Gracindo Deitado, em Cerro Corá.

Mychelle tem outras duas irmãs, gêmeas, e diz que começou a aprender a cozinhar com a sua avó materna, dona Tinoca Julião, também falecida. "Desde pequena fazia e vendia bolo e cocada na escola pra ajudar nos rendimentos", disse ela, em sua página na rede social Facebook.

"Comecei a trabalhar muito cedo em hotelaria pelos motivos para me sustentar, trabalhei muito pois nossa vida era difícil e apesar de todas as dificuldade que passei agradeço o aprendizado que me faz ser o que sou hoje", continuou ela.

Hoje, Mychelle afirma "guardar saudade e carinho de sua avó", com quem aprendeu "a ter perserverança, força, foco e fé".

"Também dedico o Masterchef a todas as mulheres guerreiras, abençoadas. A cozinha para mim nunca foi só sustento, foi convívio mesmo com pouco, foi vida, momentos bons e menos bons, foi prazer, foi desejo, faz parte da nossas vidas", finalizou.

Nenhum comentário: