sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

"Geraldão" estava de férias e já aguardava aposentadoria

Geraldão com a prefeita Graça Oliveira e ao lado de dois amigos, na frente da máquina com a qual prestava serviços ao município de Cerro Corá
A morte prematura do servidor público municipal Geraldo Gomes de Lima surpreendeu a comunidade de Cerro Corá.  A prefeita Maria das Graças Oliveira informou que "Geraldão" estava no gozo de férias profissionais e se encontrava muito feliz, porque já havia dado entrada na sua aposentadoria e estava apenas aguardando o resultado de sua homologação pela previdência social.

A prefeita Graça Oliveira disse que Geraldo "era funcionário exemplar, trabalhava com amor, tinha um zelo enorme com a máquina com a qual trabalhava na prefeitura", prestando serviços ao município e à população cerrocoraense.

"Ele me dizia que estava muito feliz com a gestão", disse a prefeita, que também usou sua conta na rede social Facebook para lamentar o falecimento de um funcionário exemplar, como era Geraldo: "Não é fácil para nós receber essa notícia repentina, mas Deus sabe todas as coisas. Só tenho agradecer a Deus por ter conhecido este ser humano que tão bem exercia sua função com amor e dedicação, sempre com um sorriso no rosto, muito zeloso com a máquina que operava, muito obrigada pelos serviços prestados para o nosso povo. Vá com Deus!"

Nenhum comentário: