terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Currais Novos recebe, de novo, o 21º Rally RN 1500 em abril deste ano

Currais Novos está confirmado, novamente, como um dos três municípios do Rio Grande do Norte que receberão os competidores do 21º Raly 1500 RN, que percorrerá 550 quilômetros entre os dias 2 e 7 de abril deste ano, nas categorias motos, quadriciclos, UTV's e carros, que enfrentarão os mais difíceis caminhos e trilhas. Com as planilhas em fase final de conferência, a organização do evento confirma tmbém as São Miguel do Gostoso e  Assu como cidades-sedes da competição esportiva.

O 21º Rally RN 1500 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).  As inscrições já estão abertas, com preços  promocionais, e poderão ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br.

A repetição das cidades do ano passado não significa repetir os roteiros. A direção técnica promete, mais uma vez, um percurso desafiador  e apaixonante, com todos os tipos  de terreno, o que exigirá bastante habilidade de todos. "Nunca teremos percursos iguais. Repetiremos, sem dúvida, os desafios, sempre tendo a segurança como prioridade", destaca Kleber Tinoco, idealizador e diretor-geral do Rally RN 1500. "Muita areia, pedra, riacho seco, trial, dunas, serras etc. serão as atrações", completa.

As sedes escolhidas estão intimamente ligadas à história da prova. Currais Novos já recebeu o evento em 20 oportunidades, enquanto São Miguel do Gostoso estará no roteiro pela 15ª vez.  Assu, por sua vez, também já fez parte da prova e  estará mais uma vez no roteiro. Todas elas sempre se destacaram por receber bem o evento e os participantes, demonstrando toda a grande receptividade do povo potiguar.

Janielle Linhares da Silva, secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, ressalta a importância do evento para a  cidade. "Muito bom, porque traz uma movimentação econômica  importante, em hotéis, pousadas, restaurantes e comércio, sem falar do fato de levar o nome da cidade para todo o mundo. Há uma série de benefícios para São Miguel de Gostoso e, por isso, é um prazer fazer parte do roteiro do Rally RN 1500."

Fonte - Organização do rally

Nenhum comentário: