segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Graça Oliveira volta ao cargo de prefeita após nova decisão de Vivaldo Pinheiro

O desembargador Vivaldo Pinheiro voltou a suspender o afastamento da prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD), em função de decisão do juiz de primeiro grau em Currais Novos, Marcus Vinicíus Pereira Júnior, determinando o seu retorno ao cargo até ulterior pronunciamento da 3ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Em decisão desta segunda-feira (24), o desembargador Vivaldo Pinheiro disse que o afastamento da prefeita impede que ela exerça o cargo para o  qual fora eleita pelo voto direto dos cidadãos do seu município, "sendo excessiva a decisão que o determinou por prazo indeterminado", sem qualquer previsão quando ao término do processo, "sendo certo que sua manutenção poderia implicar em perdas reais ou de difícil reparação à agravante", no caso a prefeita Graça Oliveira, que ficou fora do cargo por 20 dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar dia 01/01/2019, quando o governador do RN for outro...ai vamos ver o bicho pegar.

Anônimo disse...

O povo merece os políticos corruptos... fazendo carreta de uma prefeita que foi afastada..i iss é uma vergonha.

Anônimo disse...

Vergonha deveria ter quem tá tentando atrapalhar a gestão da prefeita eleita pela a vontade dos cerrocoraenses e deixar a prefeita trabalhar em paz, esses afastamento prejudica a população em geral.

Anônimo disse...

Vergonha é para quem perde e não espera sua vez fiaca tentando atrapalhar os trabalhos alheios. Vai procurar o que fazer. Vai ajudar o próximo.

Anônimo disse...

Aos babões ai de cima vão estudar e entende de gestão publica e de processo coisas que vocês não entende acha que pode fazer tudo e de todo jeito aguarde que a pancada e seca e o bagaço intala.

Anônimo disse...

Acho que o MPRN está errado né isso meu amigo...acho que quem esta certo são as pessoas que falsificar documentos público.
E outra coisa os vereadores só estão fazendo o dever deles que e fiscaliza,ou cerro corá e um pais.

Anônimo disse...

Se eu sou beneficiada tenho q correr atrás mesmo ...Mais não precisava de tanto estrago de fogos ...seria melhor se procurasse alguém q estar precisando fazer um exame e não tem condições de fazer e ajudasse...alguém q esteja precisando de uma cesta básica...Mais mostra que não tem maturidade....ainda se escuta de hipócritas que é a melhor gestão... menos hipocrisia por favor

Anônimo disse...

E a puraverdade VCS tenhe mais que agoenta os trabalhos e trabalho