quarta-feira, 7 de março de 2018

Evilásio Bezerra é exonerado e assume cadeira na Câmara Municipal

A portaria de exoneração do secretário municipal de Administração e Gabinete, Evilásio Bezerra, foi publicada no "Diário Oficial dos Municipios" desta quarta-feira (8). Primeiro suplente de vereador do Partido Popular Socialista (PPS), Evilásio Bezerra volta a exercer mandato na Câmara Municipal de Natal e aguarda, dentro de 15 dias, a convocação do presidente da Casa, vereador Valderi Joaquim Borges (DEM), o "Valdinho", para reassumir cadeira no legislativo municipal.

Evilásio Bezerra vai substituir o vereador Erivanaldo Albuquerque (PTB), o "Erinho", que já assumiu o cargo de secretário municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo em lugar de Francisco de Assis Santos, o 'Santos Capote".

A mini reforma no secretariado que está sendo feita pela prefeita Graça Oliveira (PSD) atende uma reivindicação política do PTB, que tem dois vereadores e é a maior bancada de apoio ao Poder Executivo na Câmara Municipal, onde a prefeita conta, ainda, com o apoio do vereador Aldo Maciel (PSD), o "Aldin" e a vereadora Graça Santos (PSB). 

Graça Oliveira convidou o ex-secretário "Santos Capote" para assumir a pasta da Administração, mas ele deixou uma resposta em aberto.

Nenhum comentário: