domingo, 4 de março de 2018

Capote tem saída confirmada da Agricultura, falta dizer se aceita Administração

Já está sacramentada a saida do secretário municipal de Agricultura, Santos Capote, da pasta que vinha ocupando há um ano, dois meses e cinco dias. A expectativa agora é com a publicação do ato de exoneração assinado pela prefeita Graça Oliveira (PSD) e a nomeação para o cargo do vereador Erinho Albuquerque (PTB), já na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial dos Municípios.

Santos Capote foi informado da mudança do secretariado, pessoalmente, pela prefeita de Cerro Corá no sábado (3), depois que ela esteve em sua casa na Serra de Santana, acompanhada do secretário municipal de Finanças, Adevaldo Oliveira, e do vice-prefeito Zeca Araújo (PSB), e apos que o próprio vereador Erinho Albuquerque anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cerro Corá, na noite do dia anterior.

Só falta a informação, oficial, se o secretário Santos Capote, aceitou ser remanejado para a pasta da Administração em substituição ao primeiro suplente de vereador, Evilásio Bezerra (PPS), que volta a exercer mandato legislativo com o pedido de afastamento de Albuquerque.

9 comentários:

Anônimo disse...

Santos vinha desenvolvendo um bom trabalho, vai ser difícil substituí-lo a altura...Essa mudança do fortalece Santos Capote politicamente

Anônimo disse...

Um tiro no pé deu Graça Oliveira.

Anônimo disse...

um tiro só não, tem uns 3 tiros no pé.

Erro gravíssimo da gestão.era só o que a oposição queria

Anônimo disse...

Correta a atitude, valorizar vereadores que dao sustentação na Câmara, quem muda muito corre o risco de ser deixado de lado quando quer aparecer demais, cosi desse secretario

Anônimo disse...

Ainda não entendi pra que servem esses nossos nobres edis. Pobreza extrema: não sabem parque vieram nem pra onde vão. Calamidade.

Anônimo disse...

Acho justo os vereadores Erinho e Marciel terem uma Secretaria aliás mereciam duas , foram os dois vereadores mais votados ,deram uma grande contribuição para a eleição da prefeita deveriam terem as secretarias desde o início da gestão , como também Santos Capote é merecedor pois também fez a diferença na campanha , com a palavra a senhora prefeita para acomodar seus aliados políticos até pq está as vésperas de uma campanha importante é o grupo não pode está dividido , falta uma Secretaria para o vereador Marciel também é justo .

Anônimo disse...

Não entendi!... Afinal eles foram eleitos com o voto do povo para exercer o cargo de vereadores ou de secretários? Tem comentários que é mesmo sem noção!

Anônimo disse...

Quando mim refiro eles terem direito a uma secretaria, quero dizer que eles indiquem pessoas deles para essas secretarias e não os próprios vereadores assumirem essas secretarias isso é comum na política , líderes bem votados como eles indicarem secretários, agora Erinho deu um tiro no pé em ele mesmo assumir a secretaria , será que no meio de mais de 500 eleitores dele , não tinha nenhum capacitado em assumir uma secretaria??? É apenas uma pergunta .

Anônimo disse...

Concordo que eles tem direito. se não fosse eles adeus campanha de Graça! Maciel (jovem) atém onde sei, com boa formação acadêmica, acredito que não precisa derrubar ninguém para crescer. vemos isso em seus pronunciamentos, sempre curtos e bem direto sem atingir ninguém. é o que se percebe! É a diferença na gestão Graça. Vergonhosamente um ex-secretário se humilhando em Watts para blogueiro publicar matéria, afim de jogar a população contra os vereadores. o povo percebe a intensão. Que Erinho trabalhe bem. acho que deveriam está com a secretaria. concordo com o comentario que não deveria ser ele e sim uma pessoa ligada a ele.