segunda-feira, 5 de março de 2018

Capote se despede de sua equipe na Secretaria da Agricultura

Santos Capote reuniu equipe para comunicar, oficialmente, sua saida da pasta da Agricultura e Turismo
Auxiliares do secretário de Agricultura, Santos Capote, classificam "como excelente" a reunião de despedida que tiveram com ele, na tarde desta segunda-feira (5), no prédio onde funcionou a extinta Bodominas. Capote fez um resumo de suas ações em um ano e dois meses à frente da pasta, tendo tido que estava indignado com a forma que foi discutida a sua exoneração da Secretaria de Agricultura, apesar do convite que a prefeita Graça Oliveira (PSD) fez para ele assumir a pasta da Administração em lugar de Evilásio Bezerra, que deixaria o cargo para assumir mandato na Câmara Municipal de Cerro Corá.
Segundo um auxiliar de Capote, que não teve ainda sua exoneração publicada no "Diário Oficial dos Municípios", ele não escondeu uma certa revolta como a coisa foi tratada, principalmente pelos vereadores Erinho Albuquerque e Maciel Freire (PTB), tendo o primeiro, que vai substitui-lo no cargo, nem esperado o anúncio pela chefe do Poder Executivo, tendo antecipado sua saida numa sessão ordinária da Câmara, na sexta-feira (2).
Capote esclareceu que vai conversar com a familia e amigos, pessoas ligadas a ele politicamente na Serra de Santana, antes de tomar uma decisão a respeito de assumir a pasta da Administração. Ele teria deixado em aberto essa questão.


3 comentários:

Anonimo disse...

Ate onde eu sei Evilasio teve as contas reprovadas, mesmo assim pode assumir a vaga de vereador?

Anônimo disse...

Verdade o Ex vereador Evilásio Bezerra teve as contas de campanha reprovadas pela justiça eleitoral , a pergunta é, ele pode mesmo assim assumir o cargo de vereador ?? O blog poderia nos dá essa informação ??

Anônimo disse...

Santos tende a se fortalecer muito politicamente... É um raro caso em que o secretário cai por estar sendo muito bem avaliado...