quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Anchieta acha natural troca de secretários, mas apoia continuidade de Capote

O presidente municipal do PR, ex-vereador Anchieta Medeiros, diz que não está participando diretamente da administração municipal, mas avalia que "em time que está vencendo não se mexe". Ele considera "natural" o fato de o PTB pleitear a secretaria de Agricultura, mas acha que o secretário municipal da Agricultura e Turismo, Santos Capote, vem conduzindo bem a pasta e prestando bons serviços à população cerrocoraense "e deve continuar no cargo".

Anchieta Medeiros afirma que "não quer tirar com isso, a competência do vereador Erinho Albuquerque", que pleiteia o cargo, "até pela questão politica, porque o PTB tem dois vereadores, faz parte da bancada da prefeita Graça Oliveira (PSD) e é natural da atividade política a troca de secretários".

Para Medeiros, como também ocorre remanejamentos de auxiliares do Executivo em nível nacional e estadual, "porque não em nível municipal?". Ele disse, ainda, que se o PTB acha que deve assumir a pasta da Agricultura, como presidente de um partido politico no município, "nada tenho contra que isso venha a acontecer".

Nenhum comentário: