sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

"Novinho" assume cargo na Assembleia: técnico de processamento de dados

Técnico de processamento de dados é esse o novo cargo público que o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" passa a exercer, depois que foi nomeado para cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A indicação de "Novinho" para o cargo é uma promessa cumprida do deputado Gustavo Carvalho (PSDB), que já havia feito essa antecipação durante a campanha eleitoral em Cerro Corá. "Novinho" assume o cargo antes ocupado por Sérgio de Souza Araújo, cuja exoneração foi publicada na edição desta sexta-feira (03) do Boletim Interno da Assembleia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao melhor prefeito que Cerro Cora já teve,homem honesto e merecedor.
Prefeito de férias...

Anônimo disse...

Parabéns Novinho, com certeza vc ao lado do deputado Gustavo Carvalho muitas emendas e recursos irá conseguir para nossa cidade.

Anonimo disse...

Merecedor.

Anônimo disse...

Novinho vc fz muita falta, estamos aguardando seu retorno. Desejo sucesso seu novo trabalho que Deus possa sempre abençoar!

Anônimo disse...

Novinho vc é uma homem comprometido com o desenvolvimento de cerro Cora RN. Curta bem suas férias!

Anônimo disse...

Novinho em 2020 eu e toda minha família estaremos com vc se Deus quiser e tenho certeza que ele vai querer.Votei em Graça nessa eleição, mais já estou arrependida, é muita perseguição e incapacidade de administrar.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito de férias, vc é merecedor, sucesso nessa nova jornada.

Anônimo disse...

Parabéns Novinho, não va ficar longe de nois , pq em 2020 vc vem forte e vai ser mais uma vez nosso prefeito.

Anônimo disse...

Se escondendo por trás do anonimato qualquer eleitor de novinho pode dizer que votou em Graça que está arrependido.votei em Graça e continuarei votando.quando não tem conhecimento de uma gestão é fácil falar, toda equipe está empenhada em fazer o melhor diante da situação problemática em que encontrarão a real situação da prefeitura,arquivos zerados,iniciou-se praticamente do quanto à dados de programas à dados dos funcionários. Parabéns à toda equipe de Graça.

Anônimo disse...

Kkkkkk é piada, "arquivos zerados" , qria entender quais ??? Pq foi passado tudo que tinha e como estava os funcionamentos da gestão na transição, e a equipe da atual gestão, em todas as secretarias e setores sairam com todas as informações repassadas e explicadas sem nenhuma rejeição, tudo transparente e muito claro. E agora q vem com essa história??? Fala sério, é muito pouca criatividade para tentar enganar as pessoas.

Anônimo disse...

Minha gente, vcs tanto que falaram em mudanças, façam diferente, implantem suas formas de trabalho, mostre essa tal mudança, ao invés de ficar com essa história de arquivos apagados e etc...

Anônimo disse...

Ao invés de ficar qrendo botar culpa na gestão passada, mostre e façam diferente nessa maldita mudança, pq a mudança até o momento foi os salários dos funcionários pagos em atraso, coisa que há 16 anos não acontecia.