sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Explosão de Bradesco coincide com caso ocorrido em 07/jan/2010

Posto avançado sofre terceiro ataque de assaltantes em sete anos
A explosão do posto avançado do Bradesco em Cerro Corá, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (06), coincide, praticamente, com a mesma data da explosão que aconteceu há sete anos. Em 07 de janeiro de 2010 pelo menos dez assaltantes invadiram a cidade, na época, tendo a Policia prendido, três dias depois, quatro integrantes do bando em São Tomé, entre os quais dois adolescentes. 

Com relação às explosões desta madrugada, membros de grupos de Cerro Corá na rede social whatsapp já comentavam que foram acordados com o barulho das explosões de dinamite e tiros dados contra uma ótica, situada na avenida São João e na agência dos Correios, na rua Sérvulo Pereira e também na faixada da Delegacia de Polícia, na saída para a rua da ponte, que dá acesso às estradadas que ligam Cerro Corá a Bodó, Santana do Matos, Lajes Angicos e também a São Tomé. Pelas postagens da rede social, a ação dos bandidos ocorreu entre 1h25 e 1h45 minutos.

Segundo a Policia, no começo do ataque um casal que passava em uma motocicleta nas imediações da praça Tomaz Pereira de Araújo, chegou a ser interceptado pelos assaltantes, mas não houve violência contra as duas pessoas.

Essa é a terceira vez que a agência do Bradesco em Cerro Corá é assaltada e/ou explodida, vejam as datas, segundo informações postadas por Itamar Pereira Junior em sua timeline no Facebook:
1ª vez: 07/01/10
2ª vez: 23/02/15
3ª vez: 06/01/17

Nenhum comentário: