quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Evilasio Bezerra sai da Câmara, mas diz que continua trabalhando por Cerro Cora


O vereador Evilásio Bezerra aproveitou a sessão para agradecer pela oportunidade que teve em exercer mandato legislativo, para o qual não foi reeleito em 3 de outubro. “Foram quatro anos de muito trabalho e chegamos a reta final do nosso mandato, feliz, satisfeito e consciente, mas agradeço a população e a minha familia, a quem desejo feliz Natal e Ano Novo”.

Bezerra disse que continuará trabalhando de uma forma ou de outra em favor de Cerro Corá, ressaltando que o debate é muito importante no Poder Legislativo: “A Câmara não é uma igreja só para se dizer amém! Aqui sim é pra se discutir, ver, analisar, desfazer, Câmara é isso, é politica mesmo, do lado bom e construtivo, sem politicagem, e tenho certeza absoluta que contribui muito para o desenfolvimento de Cerro Cora”.

Finalmente, Bezerra afirmou que a partir de janeiro, com a nova gestão e acreditando no prefeito e vice-prefeito eleitos, Graça Oliveira e Zeca Araújo e nos vereadores eleitos, “tenho certeza que vamos trabalhar muito e ter uma grande gstão, vai ser um ano abençoado”.

6 comentários:

Ronaldo disse...

Grande falta fará à Câmara Municipal, infelizmente eleição nos tempos atuais é para quem gasta mais Reai$ e não para quem defende e trabalha pela população, mas agora ele deixará de ser oposição e será situação, desejo ao amigo sorte e que ele possa manter e defender os mesmos princípios que ele teve durante os dois mandatos de vereador.

Anônimo disse...


Foi um excelente Vereador.
Apenas uma corecao, evilasio gastou sim e nao levou

Falta de estrategia politica

Ronaldo disse...

Gastar todos gastam, a questão é quem gasta muito ele gastou bem menos que os eleito, alguns (muitos) ultrapassaram os R$ 100.000.

Ronaldo disse...

O que falei não foi apenas achando que o dinheiro tenha feito a diferença, mas sim que só trabalho não elege mas ninguém em Cerro Corá.

Unknown disse...

Teve candidato que gastou muito e nao chegou, ou seja a grana nao fez efeito, evilasio bezerra vereador que aprendi a admirar a pouco tempo de convivencia

Anônimo disse...

mim diga o que este cidadão fez...... a não ser fala na radio.