domingo, 25 de setembro de 2016

João Batista fala em construir praça de eventos para cinco mil pessoas

O plano de governo do candidato João Batista de Melo Filho (PMDB) fala, a exemplo de sua adversária, sobre a busca de recursos federais para projetos estruturas em diversas áreas. Entre os projetos estão a criação de um horto municipal, aquisição de gerador pra o hospital, tema recorrente no plano de governo da vereadora Graça Oliveira, que tem sido cobrado, através dos anos, pelo vereador Evilásio Bezerra (PPS), bem como aquisição de aparelho de raio X.

Em relação ao serviço público, garante à realização de concurso para a prefeitura, que, segundo o plano de governo, conta com 365 servidores efetivos e 28 cargos comissionados.

Na área de lazer e turismo, a promessa do atual vice-prefeito João B. de Melo Filho é construir uma praça de eventos para cinco mil pessoas bem acomodadas, que se for à razão de quatro pessoas por mesa, daria 1.250 mesas, além de estrutura de camarotes, palcos, banheiros, lanchonetes, parque infantil, estacionamento etc, além da construção de dois mirantes, com estrutura de lanchonete, bar, parque infantil e estacionamento, inclusive no perímetro do açude Eloy de Souza.   

Nenhum comentário: