domingo, 24 de julho de 2016

"Todos unidos por Cerro Corá" é a coligação situacionista em Cerro Corá

Deputado Ezequiel Ferreira (c) e deputado federal Walter Alves (d) prestigiaram convenção do PMDB/PR

Com a participação do presidente da Assembleia legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira), PMDB e PR oficializaram em convenção, no Cine Canário, a coligação "Todos Unidos Por Cerro Corá", que terá o vice-prefeito João Batista de Melo Filho e a ex-vereadora Ana Maria da Silva como candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2 de outubro este ano:"Estamos vivenciando um momento no país que é hora de darmos as mãos. Agora é hora de acertar. Cerro Corá está nesse caminho trazendo alguém que tem competência e responsabilidade como Joãozinho. A união de Joãozinho e Ana Maria é a junção que tem a cara do povo de Cerro Corá que é sério, trabalhador e honesto", frisou Ezequiel Ferreira.

A coligação "Todos Unidos por Cerro Corá" terá o apoio do prefeito do prefeito Raimundo Marcelino Borges, "Novinho", do partido Democratas. Também compareceram ao evento o deputado federal Walter Alves (PMDB) e o secretário estadual de  Esporte e do Lazer, Francisco Canindé de França, que é do PC d o B, que faz parte da coligação ao lado de PRB, Solidariedade, PDT e PROS.

A coligação "Todos Unidos por Cerro Corá" apresentou 16 nomes para disputar nove vagas na Câmara Municipal da cidade

40 comentários:

Anônimo disse...

Essa coligação é a maior piada da política Cerrocoraense! Queria está ai, para votar não a essa falsa união.

Anônimo disse...

Como esta chapa é considerada honesta se João Batista pagou os débitos da condenação por suposto desvio de recursos da Prefeitura Municipal inclusive do antigo FUNDEF, bandeira que ele diz ser defensor da Educação?
Agora junta-se com arroz de terceira, nome este, dado a Ana Maria por João em campanhas anteriores. Portanto esta chapa não é ficha limpa.
se o povo quiser votar em quem tem ficha limpa. Vai votar em Graça e Zeca 55.

Anônimo disse...

A chapa do acordão a mais sebosa que Cerro Corá já Teve.

Anônimo disse...

Estou aqui e sou contra esse ACORDÃO, contra esse contínuismo, prefeitura não é cabine de emprego para familiares dos gestores e voto na mudança e renovação.

Anônimo disse...

Uma pena Ana Maria ser vice de um político como João Batista, ela quem deveria encabeçar essa chapa, ou novos políticos com visão de crescimento e responsabilidade social com a cidade.

Anônimo disse...

Ao observar fotos dos eventos de hoje na cidade,e aplausos pelas fotos, uma pena, funcionários e pessoas bitoladas a algumas informações, está na hora de ser implantado no currículo da educação de base disciplinas específicas, disciplinas que possa orientar pessoas para gestão, cultura, economia daí teríamos um município e pais melhor.

Anônimo disse...

Esse ano deveria servir de exemplos e reflexões, mudança de políticos para nosso país, novos gestores, pergunta qual programa de desenvolvimento municipal para eles nas caminhadas.?.

Anônimo disse...

A chapa da oposição se consagra como a chapa da mudança, renovação, compromisso com todos, encabeçada por dois políticos extremamente capacitados,,empreendedores e antenados com a juventude e com os avanços que nosso município precisa e ainda por cima é uma chapa 100% ficha limpa.

Anônimo disse...

Falar em juventude hoje é fácil em véspera de eleição, mas esses aí já foram de tudo em Cerro Corá e não fizeram nada pela juventude.
Pensaram na juventude quando foi para escolher a chapa?
Deram oportunidade aos jovens para assumirem seus lugares na política?
Falar não adianta, adianta fazer.
usam e abusam da juventude e agora vem falar que os discursos teen que serem voltados para os jovens.
chega de conversas estamos cheios, queremos ação. Até porque quem decide essa eleição somos nós jovens.
Eu voto 55 numa chapa mais jovem pra mudar os rumos da política e da gestão.

Anônimo disse...

Eu voto 55 numa chapa mais jovem pra mudar os rumos da política e da gestão. Eu voto 55 em uma ficha limpa!

Anônimo disse...

Não é tempo de a riscar em um novo rumo dentro da politica de cerro corá, time que está dendo certo, devemos continuar, e continuar para desenvolver cada vez mais o nosso município, dentro dessa coligação temas dois politico que são candidatos com muito experiência por exemplo já foi 4 vezes prefeito do município, e dentro de logica tem muito serviços prestados no município e também a vice candidata que tem serviço prestados ao homem do campo, são dois grande administradores.

Anônimo disse...

ISSO MAIS PARECE UM CIRCO, ESSA QUE E A VERDADE... UMA JUNÇAO MENTIROSA PRA ENGANAR O POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nenhum dos dois lados consultou jovens para se lançar candidatos. O que houve foi muita conversa entre eles e acordos, levando em conta as estratégias da política priorizando bem comum deles. E a candidata da oposição que agora está falando em mudanças ficou a vida inteira na situação e mudou quando foi conveniente pra ela.

Anônimo disse...

Essa coligação representa o povo. Voto Joãozinho e Ana 15

Anônimo disse...

Sou jovem e voto 15!! Essa gestão que olha para a nossa juventude dando apois a eventos com apoio em tudo. Esportes, laser, cultura e principalmente na educação. Reforma em todas as escolas, transportes novos profissionais capacitados, merenda de qualidade, carro com edtudantes para ir lá Currais Novos, coisa q jamais havia ocorrido. Aí tá faltando o que na educação? Na saúde tem médicos, tem dentistas, enfermeiros e toda equipe profissional qualificados e transportes novos com carro levando gente pra Natal todo dia pra fazer exames e consultas em clínicas particulares, obras no quatro canto do município. O q tá ruim?? Analisem e reflitam. Sou jovem e voto 15 com orgulho, pois o q tá bom não pode mudar.

Anônimo disse...

não colocou a critica a quem acabou a oposição cade a imparcialidade do blog?

José Valdir Julião disse...

O blog se reserva, como ja comentou em post anterior, ao direito de publicar comentários, desde que não traga ataques pessoais.

Anônimo disse...

Desculpa mas esse comentário e muito convensedor político e não de um jovem que desfruta de uma estrutura de fantasias citadas, cadê o desenvolvimento? Ando na zona rural deste município e tenho dó dos agricultores familiares, sem renda e sem esperança, vejo uma mesmice dos atrasos municipais, e até ministério público intervir nessa gestão com o ensino municipal, casas de taipas, falta medicamentos, pões doentes em um carro para a capital em vez de investimento no município, tenho pena dos conterrâneos que aí mora e não posso fazer nada, só assistir de camarote.visão, visão e mais visão falta isto para melhorar nosso pequeno município.

Anônimo disse...

Um copo de alguma coisa com 04 bolacha creme craque, homem tenha dó das criancinhas do futuro povo de nossa cidade.

Anônimo disse...

Um belo dia fizemos um passeio até Cerro Cora, tudo maravilhoso até que uma colega passou mal, fomos até uma maternidade onde fomos informados que a colega teria que se dirigir até currais novos, sendo que fiquei um pouco supresa ao ver que, o motorista da ambulância foi acordado para levar nossa colega e estava muito chateado por ter sido acordado, seria bom rever processos condutas isso poderia ajudar muito o município.

Anônimo disse...

Isso porque vc que fez o comentario acima nao vive aqui... Desde de fevereiro do corrente ano que falta medicaçao controlada muitas vezes de pessoas carentes que nao tem como comprar, a informaçao que e dada e que foi feita uma licitaçao para a compra de medicamentos e ate agora nada... desde de fevereiro!!!

Anônimo disse...

Viver não significa para em um determinado local, viver exige uma deslocamento sem contar que nosso estado nem é tão grande assim,conveso muito com os agricultores, amo, pessoas muito especiais pra mim, um conhecimento uma lição de vida pela garra, pelas lutas, viver sobre oque se produzem, pena que não chove como em anos anteriores,mas basta para observar o tempo parado, a não ser que seja os meus como as vozes ouço de alguns,muitos no interior vive como bezerro nas tetas de uma vaca não solta a espuma chega cai, mais deve-se observar, e também ser fiscal de seu empregado pois os eleitores são os empregadores, está na hora de cobrar pelo serviço que você mesmo paga, não um empregado que só enche linguiça.

Anônimo disse...

é uma chapa vitoriosa. por onde ando eles tem a maioria dos votos dos eleitores. parabens ana maria e joazinho

Anônimo disse...

ESTAMOS JUNTOS COM JOAO E ANA PRA VENCER E MELHORAR NOSSO MUNICIPIO

Anônimo disse...

Gente vamos parar com mentiras, isso é feio. Quem mora aqui sabe que Cerro Corá é a melhor saúde do serido. Como q vai levar pra Currais se lá não está funcionando nada, esta praticamente de portas fechadas devido ao desgoverno desse tal de Robinson Faria, mais q até agora n fez nada. Como a pessoa reclama da zona rural onde o prefeito cortou a terra de todos, vacinou o gado de todos e deu semente para que todos podessem produzir, máquinas ajeitaram as estradas nos 4 cantos do município escolas qualificadas na própria zona rural. Não vamos querer enganar ninguém né todos sabem que a merenda é de qualidade, tem sopa, feijão, cuzcuz, carnes, bolachas, sulcos. Todo pode até não estar as mil maravilhas mais duvido algum município na nossa região que tenha a metade dos feitos dessa gestão. Então meus amigos o que tá bom não se muda, por isso voto 15 de todo coração

Anônimo disse...

Ei. amigo psiu. o corte de terra pelo que sei e escuto todo dia foi feito por cara. Não foi feito para todos.A vacina também foi por cara.
Você diz que é a melhor saúde do seridó porque você ou mama nas tetas da Prefeitura, ou estar desinformado ou é babão. porque existe equipamentos nos postos de saúde que não funciona por causa de papel, exames se conta os tipos de exames que são feitos aqui. Falta muitas vezes até esparadrapos, uma mulher para pari tem que se deslocar para Santa Cruz, quando Cerro Corá não tinha máquina as estradas eram melhor cuidadas. As escolas se não fosse o Secretário Adevaldo a coisa tava feia. Ele é um homem de visão, tanto é que quando o ministério público veio a nosso município 90% das pendências tinham sido resolvidas e foi só elogios. Ele preferiu articular e gastar o dinheiro em escolas de qualidade, modernas, com bibliotecas, salas multifuncionais, refeitório, acessibilidade, janelas de vidro, piso de cerâmica e forradas.Digo isso porque meu filho estuda no pica pau e acompanhei de perto o esforço de Adevaldo para presentear com a sua inteligência uma escola como a nossa.

Anônimo disse...

Esse coitado ai de cima querendo limpar os desmandos administrativo desse prefeito com a situação que o Governador pegou o estado. Vão trabalhar, mostrar serviço ao povo e se basear pelos melhores exemplos.
Eu voto 55 pra mudar para melhor que eles estão com medo de Graça e Zeca porque sabem se eles ganharem a eleição nunca mais eles entram alí como prefeito. essa é a verdade.Graça é inteligente, lutadora pelo povo, pelo desenvolvimento do município, sabe trabalhar. 55 neles

Anônimo disse...

não sei quem puxa mas o saco dos dois com esses comentários!!!

Anônimo disse...

Tem algum fantasma coordenando a chapa 55?

Anônimo disse...

A MAIOR PIADA DESSA ELEIÇÃO É ESSA HISTÓRIA DE MUDANÇA. A MULHER DO 55 PASSOU 16 ANOS DE DENTRO DA PREFEITURA COM SUA TURMA E SEU ESPOSO E AGORA VEM COM ESSE LERO. SEJAMOS PARTIDÁRIOS NÃO OTÁRIOS.

Anônimo disse...

Como a pessoa vem falar mal do prefeito que mais trabalhou em Cerro Corá é vem falar de Adevaldo? Ou é muita burrice em não saber as coisas ou é muito babona dele e de sua esposa. Amigo Adevaldo foi expulso do colégio ENSAN onde todos fizerem a primeira manifestação pública de nossa cidade porque? Todos de preto na rua pedindo sua saída. Quando secretário ele que levou a educação de Cerro Corá ao fundo do poço que reber denúncias e mais uma vez constando sua má administração, até que a secretaria Raimunda Severiano assumi o o posto e mudou toda essa história fazendo justamente o que você disse ajeitando a educação de Cerro Corá junto a Novinho e hoje é elogiada, é exemplo. Aí o mesmo Adevaldo era ou é que afinal não sei se saiu funcionaro da assembléia dos deputados sem nem pisar em Natal. Ou babona certamente você também votou no Robinson esse que acaba com a saúde, segurança e com o nosso RN pois o mesmo disse que não tem mais condições de fazer nada. Enquanto Novinho passando por todas as dificuldades foi só trabalho e mais trabalho. Acorda bobina pois o povo não é besta e sabe tudo isso

Anônimo disse...

A MAIOR PIADA DA POLITICA CERROCORAENSE E PESSOAS MAL INFORMADAS QUE BRIGAM POR PARTIDOS E NAO POR IDEIAS... PARTIDOS QUE JA PASSARAM UMA VIDA DENTRO DA PREFEITURA E NAO MUDARAM NADA PARA MELHOR... ENTAO AGORA VAMOS MUDAR TUDO... DE PARTIDO E DE ADMINISTRADORES.

Anônimo disse...

Sou cerrocoraense,nao sou partidaria, so gostaria de ver minha cidade bem administrada, por pessoas capacitadas... boa sorte ZECA ARAUJO...

Anônimo disse...

eu voto joaquinho e ana maria. eles nao perdem esta campanha

Anônimo disse...

POR ONDE TO ANDANDO A MAIORIA DE VOTOS E PARA JOAO E DONA ANA.
VAMOS ESPERAR A CAMPANHA COMEÇAR PARA VER COMO ISSO VAI SE COMPORTAR

Anônimo disse...

será que graça ainda vai querer o apoio do governador?, pois ele ta queimado e em todo canto que anda ta sendo vaiado
Lembro que ela nao abriu pra ser vice de dona ana pois disse que era a candidata do governador e isso lhe garantia a vitória. E agora? onde estava a graça nisso?
ai perderam ana pra joao e vão perder a campanha, pois o governador nao soma votos pra ela. ao contrário pode subtrair.

Anônimo disse...

Anonimo que fez o comentario acima, adorei sua ideia, vamos botar essa fila pra andar, se os novos candidatos nao forem bons administradores, nunca mais votamos neles, porque precisamos de pessoas atuantes prefeito e vice, e nao como da ultima vez que ANA E JOAO foram candidatos juntos... passou a eleiçao romperam e ANA nao fiscalizava nada para o povo... nao vamos deixar isso se repetir.

Anônimo disse...

Se formos olhar por esse lado HENRIQUE ALVES ta tao queimado quanto Robinson. dos dois ninguem sabe qual e o menos ruim.

Anônimo disse...

Vocês Falam mau do Governador. Esse Governo Ja ajudou mais do que a Rosa de vocês em quatro anos.
Falam mau e só vivem correndo atrás do Governo para arranjar as coisas.
Como tem gente ruim e falso nesse mundo de meu Deus.

Anônimo disse...

Tenho Pena desse desinformado porque até hoje por onde andamos é só o povo dizendo Graça nossa Prefeita queremos você pra nos representar, Dona Ana Traiu a gente e Joãozinho também a vida toda é trocando seu povo pelos adversários. Isso é legal? Você meu caro amigo já viu alguma obra de qualidade construída durante 18 anos que joão foi prefeito neste município?
Procura-se.
O despeito no momento é porque pensavam que Ana ia levar o povo. Se enganaram foi praticamente só. O plano deu errado, a repercussão foi feia e o 55 saiu com a melhor sem cargos, sem poder ,mas com o povo. Esse é o desespero.
Medo de perder o poder. O povo é sábio, estão vendo que estão usando e abusando do poder.
E votam 55 pra varrer esses caciques antigos e mau acostumados do poder.