segunda-feira, 18 de julho de 2016

PR deve soltar nota sobre reunião do domingo

Por enquanto circulam nas ruas e nos bastidores políticos só "boatos" sobre a situação política em Cerro Corá, inclusive com relação a reunião que ocorreu, no  domingo, com o grupo da ex-vereadora Ana Maria da Silva, do PR, tida como eventual candidata à vice-prefeita na chapa que poderá ser oficializada, dia 14, com o nome do vice-prefeito João Batista de Melo Filho (PMDB) como candidato a prefeito à sucessão do prefeito "Novinho". Hoje, Ana Maria da Silva deve estar soltando uma nota a respeito do encontro.

Com relação ao PP, aguarda-se para amanhã uma reunião da Comissão Provisória Municipal, tendo à frente o ex-vereador José de Anchieta Medeiros, a fim de definir um rumo do partido com relação ao pleito de 2 de outubro. Existe uma tendência do partido apoiar a pré-candidata à prefeita do PSD, vereadora Graça Medeiros, mas também não está afastada a possibilidade do partido se aliar ao PMDB e ao DEM.

4 comentários:

Anônimo disse...

já está consolidado
ana maria e joazihos e os demais partidos da coligação deles.
estou torcendo para Anchieta fechar com eles e garantir a vitória do mesmo como vereador

Anônimo disse...

CONVERSEI COM UMA PESSAO DE ANCHIETA E ELES DISSERAM NA REUNIAO QUE O MELHOR POSICIONAMENTO PARA O PARTIDO É A COLIGAÇÃO DE JOAOZINHO

Anônimo disse...

minha família toda disse que vota em joao e ana maria

Anônimo disse...

amigo! procure outra pessoa de anchieta pra conversa porque essa ai não deu certo não. um abraço