domingo, 10 de julho de 2016

PP decide nesta quarta-feira (13) destino no pleito cerrocoraense

Partido de oposição ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM) até então, o PP faz reunião nesta quarta-feira (13) para, em reunião capitaneada pelo presidente da comissão provisória municipal, ex-vereador José de Anchieta Medeiros, decidir se continua apoiando a pré-candidatura da vereadora Graça Oliveira (PSD) ou se adere ao projeto político do vice-prefeito João Batista de Melo Filho (PPMDB), que tenterá voltar ao cargo pela quinta vez.

Além de José de A. Medeiros, os outros membros da comissão provisória do Partido Progressista, que tem validade até 30 de setembro deste ano, e vai deliberar se continua ou não na oposição, são os seguintes: Raimundo Jerônimo (vice-presidente), Regina Célia Guimarães (secretária), Maria Rosângela Dantas (tesoureira), e ainda Pedro Eduardo Guimarães Silva, Maria Edna Miranda, Maria Dayane da Silva, José Pereira Bezerra, José Geifran Bezerra Silva, Armando Silva, Ana Carolina Guimarães Silva e Alessandro da Silva.
































10 comentários:

Anônimo disse...

Já de comenta na cidade que estão de malas prontas para embarcar na canoa de João Batista.
Vai brigar por politica?
Tudo buscando se espaço, e o povo que se dane.

Anônimo disse...

Vem PP. O PMDB/PR estar de braços abertos para receber todos com muita humildade e respeito. Sabemos da opinião divergente de alguns, mas esperamos optar pelo melhor, pela experiência e pelo trabalho.

Anônimo disse...

Daqui pra começar pra valer a campanha vai ser só assim: "pula, pula, pulado de cá o povo tá pulando e não consegui mais parar, eles tão percebendo que o barco vai afundar, pule você também pra você não ficar só". Vai ser a maior lapada da história. O jacaré vei tá voltando menos de 1500 votos de maioria nem comemoro. É 15, é 15, 15, 15... Abre as azar bacural!!! Uiiiii! 15

Anônimo disse...

o ideal é o pp apoior joao e ana que eles terão condições de participar da administração. do lado da graça eles nao tem qualquer condição de sucesso.
Anchieta é inteligente e sabe que a candidatura da graça nao tem graça

Anônimo disse...

tudo mundo querendo mamã na viúva

Anônimo disse...

Se o PP tiver juízo e tiver realmente acompanhando o povo não cairá nessa cilada, porque o povo em sua grande maioria estão no 55, por ser o grupo que realmente representa a mudança.

Anônimo disse...

O 55 estar na mente do povo na Cidade, na Serra de Santana e no Sertão. Quem mora em nosso município estar em estado de Graça.

Anônimo disse...

Esse povo da situação ainda não querem deixar de mamá na viúva. Homem se orientem o povo agora tá ligado no 55.

Anônimo disse...

55 vem ai. A mudança esta chegando Joãzinho tera que largar o osso e Ana Maria janais sentirá o gostinho dele! Rumo a mudança com Graça, Cerro Cora terá uma niva história. Vamos que vamos e daliiiii 55

Anônimo disse...

o pp vai dar um tiro no pe se apoiar o 55. será uma perca grande pra eles
a pesquisa que saiu hoje e fiquei sabendo o 55 não passou dos 15% contra os 52% da situação. nao tem mais como passar deles
interessante que nas campanhas passadas dona ana tava com 35% contra 27% da situação atual e mesmo assim eles ganharam na reta final, passaram dela na ultima semana de campnaha depois de uma pesquisa que publicaram.