quarta-feira, 20 de julho de 2016

PEN oficializa pré-candidatura de "Cabrinha" a vereador

PEN reúne apoiadores da pré-candidatura de "Cabrinha" a vereador
O Partido Ecológico Nacional (PEN) oficializou a candidatura a vereador do comerciante José Euride, o "Cabrinha" a vereador em Cerro Corá. Apoiadores do partido oriundos do Sertão, Serra de Santana e do bairro Tancredo Neves (antiga Casa Velha) e do centro da cidade estiveram na Pousada do Flamboyants para ouvir do presidente da Comissão Provisória do PEM, João Marcelo Pereira, as razões da indicação de "Cabrinha" para a disputa do pleito proporcional em coligação com outros partidos de oposição: "O encontro foi importante para expor as propostas e sugestões do plano administrativo que o nosso partido irá propor a nosso povo, como também reafirmar o apoio a pré-candidatura dos vereadores Graça Medeiros (PSD) e Zeca Araújo (PSB) a prefeito e vice do municúipio".

João M. Pereira disse que o mandato do PEN, caso consiga uma vaga na Câmara de Vereadores "será de inteira participação popular, todas as decisões, votações, requerimentos e demais ações serão estabelecidas durante os quatro anos, em decisão conjunta com aqueles correligionários que levantarem nossa bandeira".

Pereira afirmou que surpreendeu-se com o número de adeptos a pré-candidatura de "Cabrinha", que estão engajados nessa luta", que tem o apoio do ex-vereador Rubens Pereira de Araújo Filho, o "Binha", que não pode comparecer à reunião do  PEN por razões profissionais.


9 comentários:

Anônimo disse...

joao macelo e a cara de côdô o negao

e tem a mae dotora altiva

Anônimo disse...

Eita q os Pereiras n tiveram coragem de sair e todos vão apoiar um único candidato qUE nem de longe é falado pela população. Vejo cada vez mais o fim destes na política em nossa cidade

Anônimo disse...

O nome desta nobre atitude chamasse HUMILDADE.

Anônimo disse...

Eu pagava para ver um filho de Novinho apoiando um Paulo, eu dúvido muito que um filho de Ana Maria apoiasse um Venceslino, eu apostava minha casa que um filho de João Batista apoiasse qualquer pessoa do PMDB que não fosse da família.
Os Pereira tem uma coisa diferente chamada HUMILDADE.
Eles não são Profissionais da Política, tire a política de perto de Novinho e Joãozinho que ambos passam imensa dificuldade financeira.

Anônimo disse...

O candidato poderia te sido o joão Marcelo, ou o fio de côdô o genro de Ivonise clidenor ou o filho de Binha Rubim neto,
Mais todos iram apoia cabrinha pois os pereira não tem frescura. Diferente de novinho, Ana e Joãozinho que só pensa em poder, poder pode, e poder.
Manda Felipe ir apoiar PAULO, que eu aposto que nunca irá.
E Paulo merece pois passeou a vida toda do lado de Novinho.

Anônimo disse...

Os Pereira gosta de ajudar o proximo , cabinha faz o mesmo ajuda o povo da bairo tancredo neves e do sertão.

verdade eles sao humildes

Anônimo disse...


Queria ver um filho de Novinho apoiar Paulo
Queria ve um filho de Ana maria apoiar um Venceslino
Aposto que um filho de joao batista nunca apoiaria alguem do PMDB que nao fose da familia

os pereira sao humilde e vao com cabrinha ele merece

Anônimo disse...

u pagava para ver um filho de novinho apoiando um Paulo, eu duvido muito que um filho de ana maria apoiasse venceslino, eu apostava que um filho de João Batista apoiasse qualquer pessoa do PMDB que não fosse da família.
os pereira tem uma coisa diferente chamada HUMILDADE.
Eles não são Profissionais da Política, tire a política de perto de novinho e joãozinho que ambos passam imensa dificuldade financeira.

Anônimo disse...

candidato poderia te sido o joão Marcelo, ou o fio de côdô o genro de Ivonise clidenor ou o filho de Binha Rubim neto,
Mais todos iram apoia cabrinha pois os pereira não tem frescura. Diferente de novinho, Ana e Joãozinho que só pensa em poder, poder pode, e poder.
Manda Felipe ir apoiar PAULO, que eu aposto que nunca irá.
e paulo merece pois passeou a vida toda do lado de Novinho.