domingo, 10 de julho de 2016

Eventual desembarque do PP na situação tem o dedo do PSDB

A probabilidade do PP vir a apoiar uma eventual candidatura de João Batista de Melo Filho a prefeito tem o dedo político do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), a quem o atual vice-prefeito de Cerro Corá apoiou nas eleições gerais de 2014, quando o parlamentar ficou em quinto lugar no município, tendo obtido 261 votos. Por tabela, na frente das negociações a vereadora Gilcélia Dantas de Medeiros, a "Celinha", que é vereadora em Currais Novos, filiada ao partido do presidente da Assembleia e irmã do ex-vereador José de Anchieta Medeiros.































3 comentários:

Anônimo disse...

o mais sensato é o PP apoiar joao batista e ana maria. ana sempre apoiou anchienta nas duas ultimas campanhas e ta na hora dele retribuir. ademais a chapa da situação está em primeiro lugar nas pesquisas o que garante a Anchieta maior sucesso na sua empreitada

Anônimo disse...

ESTOU TORCENDO PELO PP FICAR COM A SITUAÇÃO POIS A OPOSIÇÃO NAO TA COM NADA

Anônimo disse...

O 55 tem um apoio muit o forte, um apoio que faz esses nomes de tubarões da politica parecerem nada, o 55 tem o apoio do povo ansioso por mudança! Graça tem o povo ao seu lado por isso estamos cada dia mais fortes!