terça-feira, 12 de julho de 2016

Capote também apresenta seus candidatos ao deputado estadual Jacó Jácome

Santos Capote é recebido pelo deputado Jácó Jácome (PSD), a quem também comunicou sua decisão de apoiar a pré-candidatura da vereadora Graça Oliveira (PSD) para prefeita de Cerro Corá. À esquerda, o vereador Zeca Araújo (PSB), a servidora pública Sandra Cabral, que tentará uma vaga na Câmara Municipal, e à direita, Graça e Adevaldo Oliveira. Santos disse que, antes das convenções, vai apresentar a futura chapa majoritária e sua candidata à vereadora na Serra de Santana: "Nós vamos, familiares e amigos, vestir a camisa dos nossos candidatos e ir pra o corpo a corpo".

39 comentários:

Anônimo disse...

Todos já de sorrisos amarelo, já sabem que todos aí estão derrotados, porque a nação bacural vem aí pra invadir tudo e quebrar recordes nas urna, vai ser a maior lapada da história do nosso município, todos na rua falam isso. Assim só quem ganha é Cerro Corá que continuará a progredir. E tome 15!!!!

Anônimo disse...

Isso quem vai decidir é o povo, da-lhe 55 para mudar.

Anônimo disse...

QUEM SABE DAQUI A POUCOS DIAS OS SORRISOS AMARELOS ESTEJAM RADIANTES DE ALEGRIA COM A VITORIA DE GRAÇA E ZECA, INICIANDO UM NOVO CICLO... E SE ELES NAO FOREM BONS O SUFICIENTE TIRAMOS ELES NA ELEIÇAO SEGUINTE, ASSIM COMO VAMOS TIRAR VCS.

Anônimo disse...

eu só quero ver qual vai ser a desculpa dos eleitores de ana maria que diziam não votar em joão batista?kkkkkkkkkkkkkkk vai ser muita cará de pau...

Anônimo disse...

O cheiro da derrota do 15 a gente ver a cada depoimento, vamos 55 avante que a vitória é do povo com a Graça de Deus com Graça e Zeca 55.

Anônimo disse...

pelo que meus amigos e clientes aqui da loja estao falando joao e ana vao ganhar a campanha pois sao duas grandes lideranças e o povo não ta botando fé em graça e no esposo dela pois os mesmos nao fizeram um bom trabalho quando eram da situação. inclusive no período do marido dela secretario de educação foi o pior período da pasta, levando o ministério publico a afirmar que cerro cora era a segunda pior educação do pais e vieram a intervir no município. agora foi culpa do prefeito ter deixado ele muito tempo nesse cargo. e ate ontem graça era só elogios ao prefeito e era o maior defensor dele na camara e nas vias publicas e se alguem falasse mal do prefeito adevaldo so faltava infartar. como novinho nao quis apoior ela pra prefeita ela se rebelou e foi pro outro lado. chegando la quis ter mais votos e liderança que ana maria, que era a lider da oposição já ha alguns anos e a segunda pessoa mais votada do município. disse q so aceitava ana como vice e olhe lá, pois a preferencia era pra zeca, que na verdade pouco soma na campanha dela. nunca disse a ana q aceitava ela como prefeita e graça como vice. essa ultima opção era o da maioria dos partidos de lá e de Doca do posto tambem. reuniu alguns vereadores na casa dela e se articulou pra eles apoiarem ela. aí perdeu dona ana bem facinho pra situação que agora vai ser a vice de lá e pode até ainda ser a prefeita se joao nao puder sair e lançar ela como candidata, que seria a melhor decisão, pois na situação nao tem nome com mais voto do que dona ana. foram mudanças boas pro município e o povo vai participar. graça queria ser a lider da oposição e já perdeu varios correligionarios por causa disso e a tendencia é amargar forte perda na campanha. são os fatos e o que se comenta por aqui. nao defendo 15 ou 55 apenas falei o que o povo me diz e fiz a análise fria do que ocorreu e do que tende a acontecer.

Anônimo disse...

SANTOS DISSE Q ERA A MAIOR LIDERANÇA DE CERRO CORA E AGORA NAO É MAIS CANDIDATO?

Anônimo disse...

a mulher que ele vai apoior pra vereadora ja foi candidata e teve poucos votos.

Anônimo disse...

JOAO BATISTA E DONA ANA JA TAO COM A VITORIA GARANTIDA. FOI UMA UNIAO FUNDAMENTAL PRA VITORIA DA SITUAÇÃO. SE ANA TIVESSE FICADO NA OPOSIÇÃO ESSE ANO A SITUAÇÃO PERDIA. SEJA BEM VINDA DONA ANA. VAMOS Á VITÓRIA

Anônimo disse...

santos deu bobeira indo apoiar o 55. ele que tanto se beneficiou da situação e agora pulou bem facinho pro outro lado.
nao consigo entender nao

Anônimo disse...

noticias do dia:
. tem pesquisa girando no município e ela é muito grande as perguntas
. as convenções começam proxima semana;
. uma abelha comentou que o 55 se arrependeu de nao ter sido vice de ana maria, pois ganhavam a campanha;
. o tio de uma pessoa que é candidata brigou com ela porque ela insistiu na candidatura e nao teve maturidade. disse que nao vai jogar seu dinheiro nessa aventura;
. teve uma reuniao ontem do 15, com varios pre candidatos. tinha um advogado e um contador palestrando sobre as mudanças na leis eleitoral;
. tem um partido que ta em cima do muro ainda, mais a tendencia é fechar com o 15
. algumas pessoas tao desistindo de ser candidatos a vereador, de ambos os lados
. lideres do pmdb comentam que pode lançar ana maria se joao nao puder se candidato e ele indicaria um vice do partido
. esse ano parece que so é 45 dias de campanha o que o povo ta adorando

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que 55 é faça e não faz nada. O secretário foi muito ruim a educação caiu bastante nas mãos só marido da 55, hoje com a nova secretaria a educação é só elogios ou seja 55 não capacidades administrativas para nada. Já o 15 é continuação do desenvolvimento do nosso município junto com a experiência de nossos maiores líderes. Então o 15 já ganhou porque todos que passam na rua falam isso, é vai ser a maior lapada da história do nosso município. 15!! Uiiiiii

Anônimo disse...

Rssssssssssssss
Gostei dos comentarios
principalmente esse ultimo das noticias do dia
rssssssssss. Abelinha. rsssssssss
o povo ta é informado

Anônimo disse...

Esse povo da situação ainda estão indecisos não sabem nem quem vai ser o candidato ainda, que desorganização, imaginem pois o povo já decidiram agora é 55

Anônimo disse...

Não sabia que Santos ia fazer tanta falta assim.

Anônimo disse...

NINGUEM FALA SOBRE PROPOSTAS CONCRETAS SO SOBRE DISSE ME DISSE... MINHA GENTE VAMOS OLHAR OS FATOS, VAMOS ANALIZAR SITUAÇAO E OPOSIÇAO, AQUI NAO TEM NADA PERFEITO E MUITO FALTA SER FEITO, VAMOS DAR CHANCE DE OUTRAS PESSOAS MOSTRAREM SEU POTENCIAL SE NAO FOREM BONS OS TIRAMOS DE LA, VAMOS CONCLUIR ESSE CICLO QUE JA ESTAR TERMINANDO E INICIAR UM NOVO, NEN TODO MUNDO APOIA ESSA JUNÇAO ENGANOSA DE ANA E JOAO, ISSO E MAQUIAGEM PRA ENGANAR O POVO, PENSENM!!!!!

Anônimo disse...

Força João,Ana Maria e Novinho, e vamos a vitoria. E Grassa acha que dona Ana perdeu voto, lamento dizer que Ana é querido por todos quando ela perde um como você fala, ao mesmo tempo chega vinte.

Anônimo disse...

Porque o ministério público encontrou em 2015 várias irregularidades na educação de Cerro Corá, como vc fala anonimo a pior do mundo, pq o secretário tentava fazer mas o prefeito bom de vcs travava tudo para queimar o filme dele para ele nem Graça crescerem politicamente, pq ele é UM TRAÍRA começou desde a presidência da camará, pq agora o ministério público encontrou as coisas bem melhores, pq obrigou o seu prefeito a fazer pq se não fosse isso continuava tudo do mesmo jeito, e agora a secretária é concunhada dele, tudo que quer consegue.E essa quem falou que Ana Maria e João é para bem do povo se não para seus próprios interesses, mas vão quebrar a cara vão perder, Ana Maria já levou um chupe na bumba de joão e vai levar outro maior que é nas unas pq o povo querem é mudança. 55 para mudar.

Anônimo disse...

Dai-me paciência pra tantas baixarias, e é porque nem começou ainda a campanha.

Anônimo disse...

Ana Maria nunca se curvou e nunca foi chutada não o ai de cima. Ela tem uma trajetória politica de respeito.Se ela não fosse uma grande liderança politica e querida pelo nosso povo João Batista não iria atrais de seu apoio. E foi bonito da parte dele a chamá-la e convida-la novamente para compor uma chapa, significa que ele sabe de sua força politica, e não adianta olhar para trais e sim ir em frente. E quero também dizer que um circulo nunca se fecha como falaram ai em cima. O circulo de nossa vida só se fecha quando morremos. E ambos tem vida e saúde o bastante para trabalhar por cerro corá.

Anônimo disse...

COMO SERIA BOM SE AS PESSOAS REALMENTE VISSEM O QUE TA POR TRAS DESSA FALSA ALIANÇA DE ANA E JOAO ... COMO VC PASSA 4 CAMPANHAS PREGANDO QUE A SITUAÇAO NAO PRESTA E DE REPENTE SE JUNTA A ELA COMO FEZ ANA MARIA ... NO MINIMO ESTRANHO, PRA NAO DIZER PIOR. E COMO JOAO DEU UM FORA EM ANA QUANDO ELA ERA VICE DELE E NAO TINHA ACESSO A NADA PORQUE ERA BARRADA POR ELE, AGORA ELA VAI PODE ADMINISTRAR COM ELE ?... KKK... MINHA GENTE ESSA MAQUIAGEM TA CAINDO... VAMOS MUDAR ESSE CICLO VICIOSO.

Anônimo disse...

O costumes desses desinformados é falar que fulano foi beneficiado tantos anos. Esqueceram que esses que se dizem donos do voto do povo foram beneficiados a vida toda com o apoio desses fulanos de tal e muitas vezes nem agradecimento receberam.
agora como estão vendo a derrota na frente querem enganar o povo com conversa fiada.
Dale 55.

Anônimo disse...

Pelo que sei o Secretário sofreu para organizar o desmantelo deixado por quem se achava padroeira da educação, culpar o Secretário pelo desmando de 12 anos é fácil. Difícil é reconhecer que tivemos um secretário humano que recebia todos os colegas com respeito, com carinho, um secretário que ninguém tinha medo de falar com ele. Um Secretário inovador, dinâmico, responsável, que pegou uma herança maldita e entregou uma Secretaria elogiada por todos. 2 Escolas modelos. 5 novos ônibus para os alunos, equipamentos e mobiliário novo e uma equipe feliz.
Agora estão preocupados com ele poque? se ele não é candidato? estão incomodados com o crescimento dele? façam melhor ou então peçam uma Graça a Deus para administrar a prefeitura.

Anônimo disse...

Acho que estão com saudade da defesa que Graça e seu marido faziam porque estão ignorando a ida deles para oposição. Estão preocupados com o discurso que eles poderão fazer.Até hoje eu nunca ouvi eles falarem mau do Prefeito. Porque essa preocupação? É cheiro de derrota? Estão vendo o povo sair de perto?

Anônimo disse...

Pelo que sei Graça e Zeca ganharia se a eleição fosse hoje com mais de mil votos de maioria.
Entendi, essa é a preocupação. Vão perder o peito. 55 é forte e dar sorte. querem mudar venham.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Muitas piadas por aqui Graça e Zeca tem a maior rejeição entre os eleitores e é fato que vão levar a maior lapada da história de Cerro Corá. É fato que vais ser mais de mil votos, aliás mais de dois mil votos porque zona urbana é apaixonada por Novinho e Joãozinho e zona Rural apaixonados por dona Ana, então essa lapada já é uma coisa certa. Quanto ao secretário quem integrou tudo citado acima foi o prefeito e não o secretário o qual era muito irresponsável não teve condições administrativas dentro da própria e tanto que a candidata 55 perde feio na secretaria de educação, já a nova secretaria todos falam bem dela e faz tudo direito diferente do secretário que fazia as coisas erradas.saberia informa se ele ainda é funcionário da assembléia dos deputados morando na nossa cidade? Hoje a educação é só elogios coisa que antes não se via. A o anônimo acima é muito inocente quando fala que Graça não fala da presidência da câmara. A cândida 55 é tão sem prestígio que teve o apoio do prefeito e não conseguiu ser eita durante seus 2 mandatos com percas e não recente nenhum voto dos seus aliados de hoje, todos votaram contra ela é hoje estão todos juntos a própria Graça fez juras ao mandato de Novinho o qual elr jugol melhor da história e saiu da situação pelo simples fato de querer ser prefeita por fim na força, aí fica com o chororo de derrotados depois que Na veio se juntar a situação porque sabem que a derrota é certa. Aí ficam com mimimi de derrotados falando de aliança de Joãozinho e Ana mais não vê que aconteceu o mesmo com ela e quem a apóia. Ela peito todos por falar que era a candidata do governador pois ganhe com o voto dele que é bem pior que a Rosa. Com a Graça de Deus o nosso padroeiro São João Batista de Melo Filho vai ser eleito pela 5 vez o nosso prefeito. Uiiiiii!!! 15

Anônimo disse...

Hoje a educação é só elogios porque Adevaldo quando era Secretário Fez para que hoje Cerro Corá receber inclusive elogios por parte do ministério Público.
Quando se faz certo é o Prefeito e quando a coisa tá feia é o Secretário? Sabe de nada inocente. Agora estar com nojo da Rosa. Usam, abusam e descartam quando querem? A Vereadora Graça e Seu marido quando estavam na situação eram bons, ajudavam muito a gestão e eram competentes. Agora na oposição não servem para nada. Você estar achando que o povo é babaca pra ir numa conversa dessa? O povo é inteligente, acompanhou todo o trabalho do Secretário e sabe se ele é competente ou não.Esse modelo de desconstrução de vidas publicas e de imagens humanas já passou atrasado. O povo é inteligente e acompanha todos cada um em sua função. O povo sabe o que é melhor para trabalhar pelo bem comum. Dessa vez me desculpe o povo estar liberto e estar com o número da sorte 55 com a Graça de Deus.

Anônimo disse...

Sem prestígio ou sacaneada pela cambada que tem medo dela e do prestígio que ela tem junto ao povo.
O povo conhece ela e a todos, e sabe quem é melhor para representar nossa gente.
sinto muito, mas estão remando contra a maré. O povo mudou estar com Graça 55 o número da sorte.

Anônimo disse...

Comparações ridículas e sem nexo a sua.

Anônimo disse...

Comparações ridículas e sem nexo a sua.

Anônimo disse...

belos argumentos, ambas as partes. ainda não tenho meu candidato certo para prefeito(a) para vereador sim tenho será Maciel Freire um jovem estudado e que tem de tudo para dar certo, sim pois com certeza ele vai querer entrar para politica de Cerro Corá. infelizmente a 4 anos atrás depositei minha confiança no jovem Alvaro Melo, e me decepcionei muito, pois o mesmo nada fez. Sim refrisando o que disse antes não tenho candidato a prefeito(a) pois o lado a situação não tenho coragem de votar em um candidato em que é ficha suja, sim ficha suja o mesmo desviou muito de Cerro Corá, sim afirmo pois não tem prova maior do que o TRE, e também esse acordo. não acho certo depositar minha confiança em uma pessoa que a anos vive defamando a imagem de Ana Maria e agora estão juntos pra mim isso é pura FALCIDADE. Estão juntos por puro poder, nenhum dos dois querem o crescimento de cc, sim eles só querem poder, dinheiro apenas isso. já a oposição deixa muito a desejar mais fazendo analise é o melhor para Cerro Corá. pois sabemos que quem entra não quer sair e com certeza será 4 anos de muito crescimento para cc. Não sei se vou votar para prefeito,mas sei que as pessoas hoje em dia estão bem mais esclarecidas e saberão em quem votar. ne que vença o melhor que vença o 55

Anônimo disse...

O anonimo falou que o povo da Zona Rural SÃO apaixonados por Ana Maria, KKKKK mas quando ela era da opOsição falava que ela e Chiquinho eram queimados, Quem é que Vai se apaixonar por esses políticos que só visam seus próprios interesses, vão para o lado que que está favorável a eles, o povo estão mais conscientes, Ana Maria passou 4 eleições tentando não conseguiu pulou de galho e o povo onde fica, quais as vantagens que vão ter com essa aliança? é o Povo são esclarecidos dar e vão o troco nas urnas, é 55 com a Graça de DEUS.

Anônimo disse...

Quem mudou? Porque ela só tem apoio dos vereadores que vão perder, seu governador é o pior da história onde nunca se viu estrada com pedagogos e assaltos por cima de assaltos em todo estado hospital de CN fechando as portas esse é quem tem o apoio de Graça. Amiginho acima chore não viu mais a lapada é mais de 2000 votos porque em Cerro Corá quem comanda são os bacurais porque tem respeito a cidade e ao nosso povo e isso nunca irá mudar enquanto o bacural tiver nomes tão bom quanto esses. Eleitor de Graça chora por ter perdido Ana assim como chorou quando Zeca, Evilazio, Erinho e Aldin não votaram nela para ser presidente da Casa e hoje são os que estão com ela, isso pra eles é normal todos acharam que ela não tinha nem capacidade de ser presidenta da câmara quanto mais prefeita. Ninguém é besta não e todos sabemos quem trabalha em Cerro Corá por isso Joãozinho já ganhou 4x, Novinho 2x e Joãozinho vai ser nosso prefeito pela quinta vez. Eu já falei, vou repetir, o bacural é quem manda aqui.. 15 com o nosso padroeiro São João Batista

Anônimo disse...

De tanto os bacuraus comandarem como cita o mamador acima, e que nossa cidade está nessa situação de calamidade. Bacural manda em nada, babão, mamão, tu vai perder a mimadinha. Agora é 55

Anônimo disse...

Nenhum desses Vereadores da oposição na linguagem da situação prestam hoje, mas até pouco tempo estavam correndo atrás deles, dizendo que apagava todo o passado e o que valia seria daqui para frente, não conseguiram nenhum, agora eles não prestam. Tenha dó. Nós vivemos uma democracia onde respeito pelas decisões tem sido e é o melhor caminho. Graça com certeza nunca chorou. Muito me admira esse coitado achar que Everaldo e Valdinho Ter postura e capacidade de ser Presidente e representar nossos Líderes melhor do que Graça. Sinto muito é melhor você e sua turma votar no 55 porque a surra vai ser de doer. O desespero estar alojado em você e seu time. O que eu posso lhe dizer é que ore esta noite para Deus que você receberá uma Graça de presente.

Anônimo disse...

O bacural é quem vai continuar ajudando o nosso povo neles vou votar!!! E os bicudos já estão desesperados sabem que tá derroto deixe eles pra lá.

Anônimo disse...

Alô bicudo amigo depois dessa cacetada tooomeeeee remédio.

Anônimo disse...

Voto 15 ey minha família e quase todos os meus amigos pois queremos continuação do progresso da nossa Cerro Corá

Anônimo disse...

COMO TEM GENTE SEM NOÇAO, AINDA FAZEM ESSA DIVISAO RIDICULA DE "BICUDO E BACURAU"... MINHA GENTE ESSE CONCEITO JA ESTAR ULTRPASSADO, AS PESSOAS QUEREM SABER DE TERMOS BONS REPRESENTANTES INDEPENDENTE DO TAMANHO DO BICO... E SIM DA CAPACIDADE E VISAO DE MELHORAR AS COISAS NO NOSSO MUNICIPIO.