segunda-feira, 20 de junho de 2016

Célia Guimarães desmente boatos de adesão ao bloco do prefeito

Pré-candidata do Partido Progressista (PP) à vereadora, a servidora pública Regina Célia Guimarães desmente que esteja aderindo ao grupo situacionista para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cerro Corá em 2 de outubro deste ano. "Sempre fomos pessoas humildes mais de personalidade fortes, Papai sempre dizia que agente só tinha o nome e tinha que zelar por ele", disse Celia Guimarães, ao se reportar ao falecido ex-vereador Joaquim Sales Guimarães. "Estou com Graça e Zeca e não abro", complementou ela, que faz criticas a políticos "que não têm palavra".

Ao blog, Célia Guimarães disse que "nunca foi política", mas agora que resolveu disputar um cargo eletivo, diz que tem de ter posição. "Esse negócio de está indo de um lado pro outro, é de pessoas que não tem posição, ganhando ou perdendo, temos que defender o achamos certo".

50 comentários:

Anônimo disse...

Verdade nobre futura vereadora,somos humildes porém temos opiniões e posições políticas, sempre estive na oposição pois precisamos valorizar nossos princípios e ideologias políticas. Não acredito em políticos que vivem pulando de galho em galho.

Anônimo disse...

E porque a própria abriu com Joãozinho?.. cansado desse bla bla bla onde falam em acórdão isso ou aquilo, mais não vêem sue todos já estiveram do lado de Novinho e Joãozinho. Política e soma, e soma é bom de todo jeito agora quando se consegue juntar todos os melhores não tem nem o que discutir que é justamente o caso de Cerro Corá. Aí ficam vem gente dizer que Graça que tem forças pois ela tem um deputado um senador e um governador que por sinal é bem pior que a Rosa. Aí João, Novinho e Ana tem 3 deputados estaduais, 3 federais e um 2 senadores. E aí qual tem mais forças?

Anônimo disse...

Muito bem regina Célia se eu não tivesse compromisso com EMANOEL MOVEIS votaria em vc,e estou na torcida pra vc ganhar para veriadora

Anônimo disse...

Muito bem regina Célia se eu não tivesse compromisso com EMANOEL MOVEIS votaria em vc,e estou na torcida pra vc ganhar para veriadora

Anônimo disse...

Pois é pulando de galho em galho igual a candidata a prefeita do lado dela. Isso, tenhamos posição mesmo. Soa como uma piada esses politicos desta cidade.

Anônimo disse...

Pq o blog n está mais aceitando publicações da situação? Acho que está passando um pouco ser tendencioso

José Valdir Julião disse...

Em respeito a pluralidade de opiniões e até para os cerrocoraenses sentirem o "termômetro" do momento politico atual, importante para os destinos do município nos próximos quatro anos, o blog aceitou postar comentários de "anônimos". No entanto, não se trata de aceitar ou não posts, opiniões e comentários de "situação" ou "oposição", mas em relação ao ilustre anônimo, o blog, como já mencionou em outro comentário, reserva-se ao direito de "filtrar" comentários jocosos e até inconvenientes, que tenham ataques pessoais a qualquer politico ou cidadão cerrocoraense. O blog não faz propaganda política ou partidária de qualquer candidato, mas se coloca no direito de preservar a boa convivência entre as pessoas, inclusive entre aqueles que se escondem por trás do anonimato, que respeitamos, talvez, para que não sofram perseguição politica ou animosidade da parte de alguns dos concorrentes ao pleito municipal deste ano, de um lado e de outro.

Anônimo disse...

Acredito que o anônimo mais acima se equivocou,e pré candidata a VICE e não à prefeita.

Anônimo disse...

Um dia eu assisti de perto o Prefeito ser eleito Vereador pelo PMDB,
Eu assisti ele pular para a situação para o antigo PFL,
Ouvi também o mesmo na época chamar o atual candidato dele de ladrão e
Vi ele ser eleito vice-Prefeito do atual candidato dele,
Vi ele ser candidato e eleito não com o meu voto Prefeito 2 vezes.
Parece que o privilégio de pular de galho em galho não é apenas da minha candidata 55.
E a vice deles?
O debate parece não ser interessante nesta linha,deveria ser no campo das ideias.
siga em paz com a Graça de Deus e 55 abraços para você e sua família.

Anônimo disse...

Parabéns José Valdir Julião, democracia se faz assim ouvindo todos os lados, oferecendo oportunidades para todos e todas

Anônimo disse...

o bairro seridó esta com a vereadora célia guimarães. vamos todos juntos para vitoria dia 2 outubro e 11 e célia guimarães na cabeça

Anônimo disse...

ela ja foi politica concorreu e perdeu para vereadora, ja esqueceu.

Anônimo disse...

"Esse negócio de está indo de um lado pro outro, é de pessoas que não tem posição, ganhando ou perdendo, temos que defender o achamos certo" (Regina Célia.
Vejamos só:
1996: Apoia codô e vai fazer parte da administração.
2000: Apoia joão Batista e vai fazer parte da administração.
2004:Apoia joão Batista e continua na administração.
2008:Apoia Novinho pensando em continuar na administração.
2012:torce para joãozinho ser candidato pra retornar a boquinha só que Ana Prometeu a secretaria a ela e ela virou Ana Maria.
2016: Apoia a oposição como candidata e uma secretaria prometida em caso de fracasso eleitoral.
Com todo respeito candidata pois vc é mãe e trabalhadora, mas esse lero de posição não cola. Interesses pessoais predominam em todos os políticos.

Anônimo disse...

Joao batista vai ganhar so por causa de ana maria

Anônimo disse...

A chapa de Joao e Ana Maria é imbatível. Fizeram uma pesquisa 3 dias semana passada e os numeros já demonstraram isso.
Celia seria bem recebida lá e o lugar pra onde ela devir ir pra garantir sua eleição

Anônimo disse...

Nas conversas que tive com os amigos ai na festa do padroeiro quando passei uns dias na cidade observei que a preferencia é pra joao e ana maria nesta eleição
E pelo visto na camara municipal talvez so fica 1 dos atuais vereadores.
Mas a tendencia de vitoria dos vereadores vai ser pros que gastar mais dinheiro
O que nao tiver grana nao tem qualquer chance e é melhor nem sair. É um voto caro, infelizmente

Anônimo disse...

Meu voto é joaozinho e dona ana
sao a melhor opção pra nosso municipio
ana maria vai contribuir muito para a administraççao com sua experiencia social e com o povo

Anônimo disse...

Como é que ela iria contribuir se ela já foi eleita uma vez vice desse mesmo candidato e logo foi escanteada a esse mesmo candidato a expulsou da administração e à chamava de pelé e agora como será que será seu apelido Ana? Neymar ou outro kkkkkk

Anônimo disse...

Na eleição passada Joãzinho chamou a candidata Ana de Arroz de terceira e raposa, agora estou me perguntando que tipo de arroz ela é... Será que hoje ela seria para ele o arroz tipo 1? Seria um coelhinho bonzinho na versão 2016 para Joãzinho?? Ah e o enterro?? Esqueceram?? Ressucitou? Kkkkkk piada essa aliança!!

Anônimo disse...

Célia, minha amiga, pelo que to ouvindo do povo se voce sair com graça nao tem como ganhar, pois eles nao vao honrar os compromissos com vc e os candidatos a vereador de lá nao vao da espaço pra voce
O pessoal opina que é melhor voce fazer parte da coligação de dona ana e joao e terá mais sucesso nessa campanha
é so um conselho de amiga da area da saude e que tenho ouvido do povo e queria lhe passar a mensagem.
bjsssss e abraço fraterno

Anônimo disse...

Como o amigo ai de cima falou estou ouvindo dos amigos que com a vinda de ana a chapa de joao ficou imbatível, pois ele trouxe a mulher mais querida do povo e que tava disparado em primeiro lugar nas pesquisas
agora nao consigo entender como a turma da graça de deus perdeu ana e nao deram o devido valor. vao ter 55 motivos pra se arrepender.

Anônimo disse...

mINHA Prefeita é ana maria e joao batista

Anônimo disse...



Também participei do São João de nossa cidade

E vi muita gente revoltada com a atitude de ANA MARIA

Anônimo disse...

e Joãozinho não é ficha suja? como podeeee?

Anônimo disse...

Gente o fato novo desta campanha é Graça e Zeca
Graça estar herdando os eleitores da oposição e recebendo os insatisfeitos do poder, os insatisfeitos da ida de Ana Maria para os braços do adversário e dos que não aguentam mais João. Além dos eleitores de Graça e Aldin que vieram do sistema e agora 90% acompanham Graça e Zeca 55.

Anônimo disse...

Nas últimas três eleições votei em Ana Maria pois acreditava em mudança pra nosso município infelizmente ela se rendeu ao canto da sereia ou se vendeu,não sei bem o que aconteceu o importante agora é seguir buscando a mudança necessária vamos com Graça e Zeca 55..55..55

Anônimo disse...

O 55 estar com força e com a graça de Deus vai vencer em Cerro Corá.

Anônimo disse...

A juventude com a Graça de Deus vai de 55 em 2016.

Anônimo disse...

Será essa juventude a mesma que votou em codo e depois viu o que aconteceu com cerro corá

Anônimo disse...

O desespero faz com que pessoas digam ou tentem enganar o povo associando a gestão codô a uma possível gestão de Graça e Zeca. Mas eu gostaria de refrescar a memória desse cidadão que quem mais defendeu a gestão de Codô em todas as circunstâncias estar hoje no poder comandando o nosso município. Essa gestão é a mesma? eles administram do mesmo jeito? a administração dos recursos públicos é do mesmo jeito? ou ouve alguma diferença? o fato de estar na oposição necessariamente tem que seguir um modelo?
Eu e todas as pessoas que votaram em Ana Maria agora somos 55 e com a Graça de Deus vamos vencer e temos certeza que ela fará uma gestão inovadora.

Anônimo disse...


Nada haver, comentário errado,
A juventude naquela época era outra, Hoje temos Internet e os Jovens são bem + orientados

Anônimo disse...

Deixe de usar o nome de Deus em vão.
Deus nao quer nada com Graça. Mas ele tem pena dela por causa da derreta que ela vai sofrer

Anônimo disse...

gostaria que uma pessoa bem conhecida na cidade fizesse uma eleição no Facebook pra gente ver quem ta ganhando o candidato do acordão ou a candidata da situação.

Anônimo disse...

a candidata da situação do governo do estado deve ser o do 55. mas tem comentarios que o parente da 55 nao vai gastar o que ela quer. nao vai torrar dinheiro em vao, pois sabe que nao ganha a campanha.

Anônimo disse...

Ontem dei uma andada em parte de ipueiras, poço dos cavalos e serra da rajada. de 17 pessoas que falei 2 vota em graça, 13 em joao e ana e 2 tao indecisos ainda mas pelo que vi rejeita graça
Rapaz se isso se confirmar a Graça que diz que é "de Deus" nem de graça ganha e ela vai ficar muito sem graça no final de tudo

Anônimo disse...

O lider do 55 ta prometendo emprego pra todo mundo que apoiar o 55. quero ver onde vai caber tanta gente no governo do estado e no municipal.

Anônimo disse...

EU VOTO JOAO E ANA; MEU VOTO NAO TEM PREÇO
VOTO LIVRE NELES DOIS. O LADO DE LA VEIO PERGUNTAR QUANTO EU COBRAVA PRA APOIAR ELES. FIQUEI MUITO CHATEADO COM A PERGUNTA E PREFERI NEM RESPONDER. É UM ABSURDO ALGO ASSIM

Anônimo disse...

nem vi a candidata do 55 na noite maior do pavilhão. vi o vice dela. será que já tao rompido?

Anônimo disse...

VI NO BLOG DE EVILAZIO QUE ELE FFECHOU MESMO COM GRAÇA. É UMA PENA POIS ELE AGORA FICOU SEM SANCHES DE VITORIA. MAS VAMOS ESPERAR AS URNAS ABRIR

Anônimo disse...

pelo que conversei com pessoal no sao joao a vitoria é mesmo de joao e dona ana. tinha gente que era da oposição mas so porque ena foi pra joao eles vao com ela pois nao sentem firmeza na candidatura de graça e zeca por incompatibilidade entre os dois.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa todo mudo de mistura
Ana, João Batista, Novinho , Graça e ,mais todo mundo..

Só os Pereiras e João batista que não se misturam pois são coerentes.

Quem fez Novinho ser lider-foi os Pereiras. quem fez ANA MARIA ser lider- foi os Pereiras

Cuidade para graça não perde essa chance , com escolhas erradas

Anônimo disse...

Esse Rotulo que se está usando Graça de Deus é uma piada de mal Gosto, não usem o nome de Deus em vão.

Anônimo disse...

Acho que esse pessoal da situação estar delirando em dizer que o Sertão quer João e Ana. Porque o povo tem responsabilidade, e votam em Graça Prefeita e Zeca Vice porque não aguentam mais esse gira gira de João e Novinho. O voto no 55 é o voto da liberdade, da renovação com qualidade é o voto livre do povo que almeja mudança. Cerro Corá não aguenta mais ser administrada por parentes do Prefeito e do vice, apenas enquanto que o povo asiste eles de salto alto e atendendo mau aos cidadãos.
Na na hora da virada 55 neles.

Anônimo disse...

Com certeza essa conversa foi na mesa de João e de Ana. Porque eu fui as festa Juninas e a conversa do povo era outra. Enojado com essa mistura de Ana, João e Novinho e se declarando a Graça e Zeca 55, contra o acordão.

Anônimo disse...

Estão com medo do 55 ganhar e perderem a boquinha por isso estão dizendo que o líder do 55 estar prometendo emprego. Na verdade se ele prometer eles podem porque a vassoura vai comer nesses bezerros famintos. tá na hora de apartar esses bezerros, pois já estão criados pelo poder há muitos anos enquanto outros estão sofridos de tanta perseguição.

Anônimo disse...

Interessante esse rapaz pensa que o povo é besta, agora faltando 6 meses para terminar o mandato, o Prefeito estar arranjando emprego pra todo mundo, vendendo até a Prefeitura para ver se agrada os descontentes que ele abandonou, como estar perto da eleição e ele quer a todo custo eleger seu candidato pra segurar a boquinha estão botando gente em todo canto para enganar até o dia 2 de outubro, depois botam pra fora.

Anônimo disse...

Esmola grande cego desconfia, muitos que foram procurados pelo povo do Prefeito rejeitaram os empregos porque sabem que é só pra enganar o povo em véspera de eleição. Sinto muito mas o povo tem cultura, tem vergonha na cara e merece respeito.
55 é o voto consciente do povo livre.
Meu voto não vendo nem troco, meu voto é de GRAÇA.

Anônimo disse...

Sempre estive na oposição, pois assim como grande parte da população sonho em vê nosso município crescer,avançar e mudar com uma adm que olhem para todos e não apenas para sustentar próprias famílias. Somos brasileiros e não desisto nunca.

55 GRAÇA E ZECA,vereador um jovem Maciez Freire.

Anônimo disse...

55 vai perder feio. saiu uma pesquisa sabado agora, interna, e joao e ana deu disparado na cabeça. vamos que vamos. 55 ta prometendo emprego pra todo mundo e uma vida melhor para todos. mas eles saíram ontem do poder e já querem ser prefeito. ate ontem joao e novinho eram uns deuses pra eles, mas como nao quiseram lançar o 55 pra prefeito ai eles romperam. nem o povo da situação agoentava o líder do 55. acharam foi bom quando romperam. e até ontem o vice do 55 tava na sala de joao e novinho implorando, se ajoelhando, tentando ser vice de joao, mas eles nao quiseram, pois a rejeição dele é grande. ai agora tao despeitado dizendo que a candidatura do 15 é um acordao. pelo que sei so ana maria que veio, pois viu que era barco furado a candidatura do 55. então ficou os mesmos partidos nesta coligação. então nao é acordão. acordão é o 55 que tem 10 partidos na coligação querendo mamar tudo junto. nem o pessoal da educação gosta do 55, que é a área dela, imagine o resto dos servidores.

Anônimo disse...

as pesquisas do tse também apontam o nome de joão batista na cabeça da lista....