terça-feira, 24 de maio de 2016

Projetos de atendimento de crianças recebem R$ 10 mil em Lagoa Nova

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lagoa Nova, Eliana Kely Silva Galvão, anuncia os projetos selecionados para receberem recursos do Fundo da Infância e do Adolescente (FIA), que vão atender jovens do município, exclusivamente: Projeto Bom de Bola/Bom na Escola - Policiais Agentes da Paz; Associação Lagoanovense de Atletismo (Alat) e Associação Cultural de Capoeira Lagoa de Outro (ACCLO).

Cada projeto selecionado vai receber do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) em Lagoa Nova, um financiamento no valor de R$ 10 mil, sendo que o primeiro repasse já ocorre nesta terça-feira (24) e o segundo repasse tem está previsto para 5 de setembro de 2016.

Segundo Eliana Galvão, cada uma das entidades selecionadas deverá fazer a prestação de contas mensalmente. "No primeiro mês nos repassará o cadastro das crianças beneficiadas pela entidade, com toda documentação", explicou ela, que incluem foto, endereço, escola emque frequenta, nomes dos responsáveis etc.). 

De acordo com o CMDCA, cada criança ou adolescente só pode participar de apenas um projeto financiado com recursos do FIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

e pra cerro cora nem agua?