domingo, 8 de maio de 2016

João Alexandre volta aos braços do PMDB/DEM

O blog do Aildo Bernardo traz, neste domingo (8), uma informação que já era esperada: a adesão do ex-vereador João Maria Alexandre ao grupo da situação, apenas confirmando a sua volta ao "ninho" dos Democratas, partido ao qual era filiado e de onde saiu para tentar novos voos no PC do B. A nota diz que Alexandre pretende ser candidato a vereador. Em 2000,foi eleito com 127 votos, que depois caiu para 94 no ano de 2004, quando não conseguiu se reeleger.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não conheco uma pessoa que fale bem desse Joao Alexandre

é um verdadeiro Macaco
Pula de galho em galho
um dia um desses galhos vai se quebrar e o macaco vai quebrar a cara

Anônimo disse...

é um caba de pêia. merece sofrer muito. só faz besteira e ainda é mitido a intelectual. só tem 2 votos. prejudicou Anchieta e celia guimaraes. e Binha tá pagando o preço de ter se distanciado do grupo de dona ana e se acoloiado com joao alexandre. nem candidato mais pode ser. acho é pouco. por falar nisso e o tal do grupo B? mal nasceu e já tao pagando caro na boca do povo.

Anônimo disse...

Nunca foi de confiança esse João Alexandre , muitos menos de trabalhar a prova é que perdeu ao tentar reeleição. O mesmo pode acontecer com o vereador Erinho,que invés de defender união oposicionista , está separando e atrapalhando a oposição. Eu mesma votei nele como vizinhos também, mas hoje até isso ele perdeu, seus próprios eleitores.Vai terminar sozinho sem se eleger nem pra vereador se continuar assim!

Anônimo disse...

Em 40 anos de vida publica me vejo o retrocesso de Joãozinho em busca do seu 5º mandato, mandato esse que ele se alia as piores nojeiras que cerro corá pode ter, o tal de joão Alexandre e uma delas junto com o atual prefeito esse que só tem a cara de besta e se faz de bonzinho que de bom não tem nada e sim só interesse pessoais junto com seu vice Prefeito que no inicio de sua gestão o queimava de caba a rabo acorda meu povo.