segunda-feira, 16 de maio de 2016

"Doca do Posto" desiste de disputar eleições municipais em Cerro Corá

A informação é extraoficial, mas já se comenta em Cerro Corá que o empresário Doca do Posto teria desistido de concorrer a cargos eletivos nas eleições municipais de 2 de outubro deste ano. O que se fala nos bastidores políticos é que Marconio Galvão, que ja foi candidato a vice-prefeito duas vezes; o ex-prefeito José Amaro e o ex-vereador Olivier Basílio estiveram em sua residência e o convenceu a desistir da política sob a argumentação que jogaria o seu patrimônio fora, pelo qual lutou tanto, desde que saiu da Serra do Meio para a cidade. "Doca do Posto" teria dito a algumas pessoas, inclusive, que não seria candidato a vice em nenhuma chapa majoritária, depois de aconselhado por outros amigos do bairro Tancredo Neves (antiga Casa Velha), onde ele tem comércio no setor de combustível.

88 comentários:

Anônimo disse...

Nome fraco!!!
Sabe q n tem chance de nada. Isso já era meio óbvio. A oposição de Cerro Corá é muito fraca, só tem muita zoação mais trabalho e propostas q venha a acrescentarem o município eles n tem. O povo sabe qm fez e qm faz pelo nosso município, estamos em evolução pos estávamos na estaca zero quando Codô entregou a prefeitura cheio de "feses", todos sabem o quanto sofreram e quem tem o mínimo de raciocínio não vota na oposição por esses motivos, pois se n fosse essa gestão Cerro Corá poderia está bem mais evoluída.

Anônimo disse...

Até onde sei o nome foi escolhido em consulta popular! acredito que nome fraco não se destacaria. pena que Cerro Corá perde, se realmente verdade que ele não será mais candidato. humildade, respeito, um dos melhores comerciantes da cidade, trabalho digno. Pena meu amigo se você sair! mais se for pra se misturar com essa corja (oposição e principalmente situação) e sujar seu nome, saia que seu nome vale mais.

Anônimo disse...

era um nome bom. mas nas pesquisa q foram feitas ele ficava abaixo do nome de ana maria e graça oliveira. e ele so foi com essa onda de ser canidato por causa de errinho e codo botando fogo no inocente.
o melhor que ele faz é se unir com os demais partidos e todos lançarem uma chapa só todo mundo junto pois nossa cidade é pequena e não cabe uma chapa da situação e duas da oposição.
agora dizer q o mandato atual é um ceu de estrela é só para o leitor que escreveu abaixo, pois a coisa aqui ta feita. ele deve ser funcionário do prefeito.

resenhasdaserra disse...

A vc anônimo q se referiu que a prefeitura tva cheia de feses, vc é que realmente deve ser uma feze podre....se referiusse as pessoas que lá trabalhavam no mínino e um despeitado... Respeito com o próximo e o mínino. Vc deve ser um derrotado.

Anônimo disse...

Tá feia???
Sabe qnt Cerro Corá ganhou nos últimos 8 anos?
Quantas obras?
Quantos calçam entoa?
Quanto em saúde?
Quanto em educação?
Em tudo se tem registro da atual gestão,gestão q trabalhou nos quatro cantos do município e sem olhar a quem. Algum projeto de oposição coerente e que funcione?
Acho que o senhor não mora no município e faz anos que também o visitou.
Quanto a pesquisas sempre tem essas mentiras que os opositores estão na frente. A prova mais concreta disso é que toda eleição levam peia.

Anônimo disse...

A população sofre com essa desastrosa administração,as comunidades rurais principalmente o sertão sem médico e também o bairro Tancredo Neves não tem médico, vamos mudar essa realidade o caminho e o voto,muda cerro corá. Oposição unida.

Anônimo disse...

O bairro Tancredo Neves assim como as ruas mais periféricas são banhados por esgotos à céu aberto,é preciso mudar essa realidade,chega de contiuismo,oposicao unida seja Ana,Graça, doca ou quem quer que seja vamos juntos lutar por uma cidade e zona rural melhor para todos e não apenas para um pequeno grupo seleto.

Anônimo disse...

O povo fala fala mais quando o atual prefeito sair vai fazer uma falta a muita gente que se diz admistracão e ruim ai sim vão saber o pão que o diabo amassou .pq outro PREFEITO DESSE AI VAI DEMORAR UM POUCO ELE VOLTAR.A CERRO CORÀ

Anônimo disse...

Chamar de nome fraco uma pessoa que nunca teve seu nome envolvido em política e aparecer de imediato em terceiro lugar entre os nomes da oposição. sendo que seria segundo, pois Graça é oposição?! Eu não chamaria de fraco. Isso mostra a vontade de mudança que o povo de Cerro corá quer. E seu Doca seria um ótimo nome.

Anônimo disse...

Vamos esquentar em que você votaria para prefeito e não votaria de forma alguma, vamos lá os nomes para o debate.

João Batista
Ana Maria
Zeca
Graça Oliveira
Evilásio Bezerra
Codô
Tomas Neto
Rubens Pereira (Binha)

Anônimo disse...

O que tem hoje no município não foi construido somente pelo prefeito não,deputados como Fábio Faria , Gesane Marinho , Rogério Marinho mandaram emendas para calçamentos, alargamentos , quadra de esportes , creche. O governador mandou recurso para o festival de Inverno coisa que a rosa do DEM nunca fez.
Essa gestão está longe da perfeição, ela é perseguidora , arcaica e aproveitadora , a prova é o prefeito ir inaugurar uma escola e fazer discurso de campanha , se aproveitando!
O povo não esqueceu das promessas que ficaram longe de se cumprir.

Anônimo disse...

Quem é busca esses investimentos com deputados, governador, senadores?
Cai do céu suas emendas?
Quanto a falar que a gestão não é boa, mais uma vez tenho a dizer que o(a) senhor(a), não mora em Cerro Corá. Como já falei nunca houve tanto investimento, estradas rurais q eram ajeitada a mais de 50 anos, vacinação do gado em dias, corte de terra, entre outras tantos. Hj a prefeitura tem uma tropa de carros novos e que já foi trocada da gestão e com recursos próprios, várias e várias obras qie se eu fosse citar aqui passaria o dia todo. Apoio à cultura em vários eventos e com criação de novos eventos, na educação todas as escolas foram reformadas, troca de cadeiras compra de materiais educativos anualmente a saúde sempre com médico nos postos de saúde,com dentistas, enfermeiros, com toda equipe que um ESF precisa,transportes novos e mais uma vez serão trocados por frota nova de novo, assistência com um transporte que vem diariamente a Natal trazendo o pessoal para consultas sendo essas muitas vezes em clínicas particulares e pagas pela prefeitura. Portanto meu amigo acima se informe mais sobre o nosso município, pois não foi situado nem perto da metade do q vem ocorrendo no nosso município e quanto a perfeição ela nunca existirá, pois nem Jusus consegui agradar a todos quem dirá um de nós seres humanos mortais. Também quanto a Aristeia, refiro me ao que foi deixado de bens ou materiais, jamais falando isso com as pessoas, até porque infelizmente essa foi a realidadé a prefeitura não tinha nada, não tinha carro, papel, documentos, computador.... Infelizmente isso foi uma coisa real entregou a prefeitura cheia de "feses" e deixou tanto os funcionários públicos quanto a população em geral desacreditados, até João Batista colocar a nossa cidade nos rumos. Fico mais triste ainda por ele ter sido candidato posteriormente e ter vencido eleições para representar o povo na câmara, um político assim é a cara da sujeira que temos por todo Brasil e que precisamos dar um basta, mostrar aqueles que não tem conhecimento que um voto vale mais que 2 sacos de cimento. Que pessoas que tiveram gestão assim tão desastrosas deveriam ser investigados e pagar pelo que fizeram. Portanto faltou compreensão de leitura na sua visão, mais espero ter lhe ajudado agora a melhor compreensão.

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém. é Ana maria na cabeça, ando muito nas ruas e sítios pq faço entregas e so da ela na intensão de voto do povo. realmente a administração de codo e o prefeito atual deixaram a desejar. essa obra da praça foi e é um disastre. tem varias obras paradas e a saúde evilacio vereador so vive metendo o cacete com razão. Rs. acho q dona ana devia sair canidata com doca do posto vice e temos q mudar todos os vereador da câmara;

Anônimo disse...

só quem tem chanche de vencer é ANA como prefeita. as campanhas anterior ela so perdeu porque compraram muito voto contra a campanha dela e todos os eventos dela da campanha era maior e tinha mais gente. mais o povo é falso, se vende por qualquer 50 reais. agora se fosse o voto livre e consciente ela já tinha sido prefeita 3 vezes e agora tava apoiano seu sucessor q ia ganhar também. oposição cuidado, o pessoal q tem poder compra voto com força. povo, tenha vergonha e deixem de vender o voto. senão tudo mundo continuara na mesma pimdaiba pela eternidade.

Anônimo disse...

doca se afaste de Erinho e Codo q vc terá muito mais sossego na sua vida
se apegue a graça e ana q vc vai no caminho certu....

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de uma pesquisa que saiu o resultado hoje feita pela situação. uma pessoa que trabalha la me informou. ana maria ficou em primeiro com folga, depois veio bem longe joao batista e depois graça. no finzinho da fila veio doca, zeca e evilazio e joao alexandre teve 0 voto. pelo que escuto nas ruas é esse mesmo o cenário. teve um entrevistado q disse q votava em binha.

Anônimo disse...

é verdade q binha ta sem partido e não pode ser candidato por causa de joao alexandre da serra? que pena, pois viviam dando ouvidos a JA. agora é tarde

Anônimo disse...

Essa campanha tem chances boas pra ana maria, acho q ela devia seguir em frente::

Anônimo disse...

A CHAPA Q VAI GANHAR É A QUE TIVER ANA MARIA NO MEIO. TEMOS TAMBEM QUE MUDAR OS VEREADORES POIS A MAIORIA NAO TEM AÇÃO CONTUNDENTE.
AQUI NO BAIRRO SERIDÓ TA FRACA A ASSISTENCIA À NOSSO POVO.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, o Blog desse Valdir Julião tá bombando.
O cara mora em Natal só vem a cidade se diverti e tomar uma caninha e mesmo assim seu BLOG tem mais credibilidade que os dos outros, o cara é Profissional.

Diferente dos outros Blogs que só coloca o que Novinho manda e o outro só coloca o que Ana Maria Manda.

Parabéns ao BLOG imparcial e de Credibilidade

Anônimo disse...

Caro leitor não cai do céu mesmo não! Mas você deve saber que os deputados e governador citados do comentário não foram apoiados por seu prefeito , nem foi ele o idealizador de leis como dia da leitura, dia do evangélico. ..
Escolas foram inauguradas e como o senhor é muito presente na gestão atual porque se apresenta muito conhecedor deve ter prestigiado os eventos e ouvido as falas daqueles que estão todos os dias nas escolas, ele não deram todo o mérito ao seu prefeito não! A prefeitura tão rica com tantos carros e corta quadro de funcionários da EDUCAÇÃO e reduz contrato dos que restaram até novembro? Vereadores , inclusive do mesmo partido do gestor deixaram o sistema , e não venha dizer que cuspiram no prato que comeram ou que ganharam eleições por causa do prefeito , pois as eleições de 2014 prova que não!

Anônimo disse...

Até onde se sabe o pré-candidato da situação está sujo na justiça, então ele também deve pagar como qualquer outro.

Anônimo disse...

Ana Maria e Doca esses ganham a eleição!!!!É o que se houve na zona rural.

Anônimo disse...

SE FOR ANA MARIA CANIDATA A VITORIA É CERTA. OS BLOGS DA CIDADE SAO BONS TB. CADE ZECA SUMIU DA POLÍTICA?

Anônimo disse...

Ana e Doca do posto são hoje os melhores nomes.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Esses comentários são muito engraçados. Ana se sair só sem Joãozinho não ganha nem pra vereadora. Prova isso foi que não consigia a vitória na candidatura do seu filho. Nunca falei em momento algum que a prefeitura tem dinheiro sobrando, pelo contrário se faz muito com o pouco que vem e acho q sabes disso, caso não saiba é só dá uma olhada no site da prefeitura todos tem acesso livre e assim saberá de cabo a rabo quanto entra e quanto é investido no município. Ana Maria só teve alguma força quando esteve aí lado de Joãozinho e dessa vez não é diferente. O povo de Cerro Corá não é bob e não entrega prefeitura a oposição porque eles já tiveram oportunidade e mostraram que são desastre o atual prefeito sempre qUE foi candidato ganhou eleição sempre qUE apoio alguém esse alguém foi mais votado isso mostra tamanha credibilidade do homem. Portanto independente de vice Joãozinho será mais uma vez prefeito de Cerro Corá

Anônimo disse...


ANA ?????
Armaria
quem não sabe Administrar uma Associação com certeza não saberá administrar uma Prefeitura...

José Valdir Julião disse...

O penúltimo comentário contém um equivoco histórico, o missivista faltou dizer que, apesar de eleito quatro vezes prefeito, João Batista de Melo Filho experimentou, pelo menos, duas derrotas, na primeira metade dos anos 90, como candidato e apoiando outro candidato...

Anônimo disse...

Não me referi a João Batista e sim a novinho valdir Julião. Os dois tem muita credibilidade no município parceria de 12 anos, sem olhos grandes e só pensando no município diferente de uma candidata como Graça por exemplo que rompe com situação por querer interessés pessoais, briga com oposição pelo mesmo motivo. Tirando João nenhum nome desses que foram citados tem capacidade de assumir o batente, afinal as coisas não estão fácil no nosso país e hoje Cerro Corá é um dos poucos municípios que não vem tendo problemas mesmo com todas essas reviravoltas. Portanto Joãozinho e Novinho é casamento que deu certo e que ainda irá render muitos frutos ao nosso município.

Anônimo disse...

tem um babão de joazinho fazendo comentários e acusando os outros. deve ser um funcionário da prefeitura. pelo q sei dona ana não é presidente de nenhuma associação. o sindicato q ela administra é um dos mais organizados do estado e presta mais serviços pro município do que a própria prefeitura. é tanto q o poder é doido pra pegar o sindicato pra eles e o sindicato q joao alexandre fundou a justiça anulou. pelo que sei dona tem tanta força que todo dia aparece em primeiro nas pesquisas e ta todo mundo atrás dela, o próprio joao, novinho, graça, zeca, doca do posto, erinho, Anchieta. se ela fosse fraca ninguém ia atraz dela. e vi q na campanha passada ela não pediu nenhum voto pro filho dela pq os demais vereadores ciumentos não deixava e ela, em respeito aos vereadores da campanha, não pediu voto pro filho e ele não fez campanha. ela foi besta, devia ter pedido, pois os que ganharam nunca foram agradecer a mesma o palanque q ela monta todas as campanhas pra eles se elegerem. é tanto q os q ganharam na campanha dela nenhum vai ser eleito de novo pois se afastaram dela e o povo viu a trairagem. o povo vai mudar os veriador tudim da câmara. isso é fato. nóis aqui da serra não somos mais besta não com esses veriador que não considera agente. pedi um transporte escolar pra passa aqui na minha comunidade e até hj não veio. pedi pros veriador resolve e nada até hj. agora um vereador bom era Ronaldo contador. ali era forte todo.

Anônimo disse...

joao esta inelegível. a justiça impugna. a candidata vai ser ana e fatima melo as duas mulher forte de cerro cora

Anônimo disse...

JOAZINHO SO GANHOU A CAMPANHA CONTRA CODO PORQUE A VICE ERA DONA ANINHA MARIA.
QUEM ORGANIZOU AQUELA CAMPANHA DE JOAO FOI SEU CHIQUINHO POIS EU TRABALHEI NA CAMPANHA E VI QQUE ELE FOI O GRANDE MESTRE DAQUELA CAMPANHA. CODO SE NAO FOSSE POR CAUSA DE ANA VICE E TOMAZ NETO CANDIDATO ELE TINHA GANHADO DE NOVO, MESMO DIANTE DA SITUAÇÃO QUE TAVA, POIS O POVO SE ILUDE DEMAIS COM $ REAL; QUE É QUEM GANHA A CAMPANHA

Anônimo disse...

Valdir, por onde anda meu amigo Binha e João Alexandre? Tão muito sumido. No blogue de Manynho dizia que ele era candidato a prefeito e joao alexandre também. o que houve? pelo que andei lendo no seu blog Joao se afundou e levou binha junto por causa que não coisou o partido na justiça.

Anônimo disse...

AMIGOs de cerro cora essa campanha é uma incógnita.

Anônimo disse...

O grupo B sumiu? já se dissolveu como sorrizal?????????

Anônimo disse...

eu voto onde o 22 tiver. Vamos na luta. é 22, é 22, é 22, é 22, é 22...........

Anônimo disse...

Eleger ANA MARIA é o mesmo que eleger Côdô, Ana ainda é pior que Côdô.....
Acorda meu povo.........

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Tem muitos comentários piadas! Onde Ana ganhou eleição pra João e depois só levou cassetada? Ele tem sua liderança isso é óbvio como qualquer um outro que saia candidato. Aí vem dizer que o sindicato dela todo bagunça do é exemplo e que faz mais que a prefeitura, me desculpe mais isso é um anafabetismo mental. Até um cego vê o que tem na prefeitura. Não moro em Cerro Corá, mais quero a minha cidade crescendo como está, pois não é qualquer um que diante essa crise tem capacidade de assumir esse pleito. Onde ando pelo RN se fala que Cerro Corá é exemplo que mesmo o FPM baixando e os salários almentando o salário dos funcionários está em dias. Portanto meu caro amigo acima vá refletir e estudar pois vejo que não sabe muito do município. Quanto ao blog está de parabéns, colocando notícias de todos os partidos e liberando comentário a todos. Meus parabéns e aguardando mais informações sobre quem será o vice prefeito do nosso município, porque o prefeito já está consolidado por trabalho prestado ao município e tem nome de João Batista de Melo Filho.
Abraços

Anônimo disse...


Discordo meu amigo, João Batista teve grande oportunidade em fazer e não fez.

O mesmo é amigo intimo de Garibaldi Alves e Henrique Alves, onde ambos foram:

Garibalde (Presidente do Senado por 02 anos), Henrique Presidente da Camará por 02 anos, Garibaldi e Henrique os 2 foi Ministro por vários anos.

E João Batista não faz nada por Cerro Corá, absolutamente nada, onde era para ele aproveitar a grande amizade que tem com Henrique e Garibalde e conseguir recursos para nosso município.

João Batista tá cansado pela idade e não tem GÁS para trazer recursos para CC

Anônimo disse...



Concordo plenamente a vez de João Batista já passou.
Não fez quando era novo com todo Gás e agora é que não vai fazer mesmo, não tem mais motivação, estamos consados do Feijão com Arroz.

Anônimo disse...

Infelizmente, ou felizmente essa sua idéia é diferente da população cecoraense. O bacurau é quem vai continuar ajudando o nosso povo e nele eu vou votar!!! Bicudos sempre na pêa. É 15 de novo

Anônimo disse...



Ganhar ele pode ganhar
E com certeza será o mesmo Feijão com Arroz

Anônimo disse...

ele pode até ser candidato,porém a população não quer esse continuísmo que aí está e nada faz,pois pagar o funcionalismo em dias não é nemhuma bondade de um gestor é obrigação, muda cerro corá Graça e Ana

Anônimo disse...

Sem Ana João nao tira nem fino. Se Ana fechar com graça as duas ganham. É fato. Não adianta essa onda de bacural ou 15. Tempo e coronel já passou. Nós q vivemos na rua sabemos o q o povo fala

Anônimo disse...

Só dá ana e graça na cabeça. O povo tem q mudar e todo mundo tá querendo. Essa campanha vai ser como aquela de Raimundinho, onde a oposição vai ganhar bem facinho de João.

Anônimo disse...

Acho q os candidados devem ser a turma nova, tipo Álvaro Melo, Dr. Eliedson, Miguel Neto, Tadeu etc. Essa turma é q tem futuro na política.

Anônimo disse...

Que comparação igual a Raimundinho a campanha de Graça e Ana, todos sabem o desfecho final

Anônimo disse...

MEU VOTO É DE DONA ANA E GRAÇA. VOTO PRA VEREADOR EM PESSOAS QUE NAO SEJA OS ATUAIS VEREADORES POIS SAO MUITO FRACOS E NADA RESOLVE

Anônimo disse...

Eita que hoje cedo passou uma pesquisa aqui em casa. já é bem a quinta q respondo so esse ano. sera que foi prefeito que mandou fazer? Pois perguntou como avaliava a administração dele e sobre quem eu votava pra vereador.

Anônimo disse...

joao e graça é duma laia so
ela passou 16 anos com eles e agora diz que é oposição
isso na boca da campanha 2016
essa não me engana com essa cunversa

Anônimo disse...

Meus amigos acorde. Votar em joao é deixar as coisas como tao, tudo parado e falido. ele é da velha guarda e não tem mais nada de progressso e novidade a oferecer. foi secretario de administração esses 4 anos e é a secretaria mais importante do município e o resultado é calamidade geral em que as obras de nosso município estão e o caos na infraestura saúde educação saneamento. tem obra parada desne o inicio do ultimo governo de joao. temos que mudar temos que avançar.

Anônimo disse...

O PREFEITO DEVIA SER ZECA E O VICE JOAO ALEXANDRE
SERIA PERFEITO
VOTO 10 VEZ

Anônimo disse...


GRAÇA Prefeita
ZECA Vice

Graça é popular e Zeca é organizado.
Dupla perfeita para Administrar nosso município.

Anônimo disse...

Graca é conhecida na sera e certao
Zeca é conhecido na cidade

e melho chapa

graca e zeca

Anônimo disse...

Rs. Tá de brincadeira, é?

Anônimo disse...


Verdade GRAÇA tem a FORÇA POLITICA com o governador e Zeca é um excelente Administrador.
ambos teriam tudo para fazer uma excelente Administração.

Anônimo disse...

Graça e Zeca perde feito a campanha. toda pesquisa zeca fica no final da lista e graça do meio pra baixo. quem aparece disparados é dona ana e joaozinho .
agora se fosse ana e graça ganhava bem facinho dos bacural, como na campanha de 94 de raimundinho que o povo queria mudar mesmo os varios anos de poder do PMDB.
O PMDB no cenario nacional ta muito maculado e no estadual tambem e nos municipais tambem

Anônimo disse...

pra ganhar mesmo?
ANA E GRAÇA OU ANA E JOAOZINHO. AI NINGUEM TOMA. O VICE DE ZECA SO DA CERTO SE FOR BINHA OU CODO OU CODO X ZECA

Anônimo disse...



Não estou falando em quem ganha e em quem perde, estou falando em fazer uma excelente administração.

E Graça com forca politica e zeca como bom administrador tem tudo para fazer o melhor.

A melhor CHAPA

Anônimo disse...

O povo quer uma verdadeira mudança! afastando os que ai estão, deveria ser escolhido pessoas novas, com ideais diferentes. Não essa corja que ai está, que quase nada faz pelas pessoas, principalmente quando se trata dos mais humildes. É realmente lamentável se o amigo Doca não estiver mais disposto a pleitear o cargo de prefeito de Cerro Corá. A vereadora Graça é descreditada por muitos. Ana Maria tem seu nome enfraquecido pelas perdas consecutivas. Zeca tem pouca liderança política, com votos concentrados na zona urbana. Os atuais já não contribuem mais.É hora de uma mudança verdadeira. Acorda povo dessa cidade!Muito se comenta em Ana e Doca, mais o povo tem muito medo de Chiquinho. Doca contribuiria muito em uma chapa majoritária, pois tem seu nome aceito em todos os lugares do município.

Anônimo disse...

Chiquinho ja fez mais por cerro corá do que os políticos dai tudo junto que so pegam carona no trabalho dele. ele todos passam e chiquinho sempre fica na luta pelo povo. todo dia a casa dele e o sinicato é cheio de gente pra eles resolver as coisa do povo. o nao q recebem da prefeitura chiquinho é quem diz um sim e resolve. eu mesmo ele ja me ajudou muito a todos nois aqui da zona rural e vejo ha luta dele ha mais de 30 anos nessa vida
Hj nem saude ele tem de ter dado a vida por essa cidade. Desde a década de 80 ele despontava como liderança política e os politicos como joao batista, ze amaro, pereiras, etc, fizeram um pacto pra difamar ele e pregar mentiras pra ele nunca crescer.
Agora o que sei é que todo dia vai adevaldo, joaozinho, doca, zeca, codo etc na casa dele atras do apoio dele e de dona ana.
agora acho que uma chapa boa pra botar essa cidade pra frente é dona ana e walace da pousada

Anônimo disse...

como é que o povo quer mudança se toda campanha vende o voto pra turma que ta no poder e quando passa a campanha vao atras do pessoal da oposição pedir arrego?
o povo sofre porque quer e merece
a turma do poder so ganha no cash a campanha
e sai cara
eu sou testemunha do que eles fala quando acaba a campanha
dos milhares de real que gastaram pra ganhar da oposição e de Ana.

Anônimo disse...

A MELHOR CHAPA É CÔDõ PREFEITO E ZECA VICE E BINHA VERIADOR
DOCA NAO TEM ESPERIENCIA NA POLITICA. IA SOFRE MUITO COM A GULA DO POVO. MAIS É UMA PESSOA BOA. MAS NAO É SÓ DINHEIRO QUE GANHA CAMPANHA, SAO MUITOS OUTROS FATORES. SEM ESSA COMBINAÇÃO NAO TEM COMO CHEGAR AO PODER

Anônimo disse...

tao falando em ganhar de joao e novinho, mas so ganha de se for ana e graça ou ana e doca. esses sim da de lapada. voto em evilazio vereador meu amigo do peito e combatente.

Anônimo disse...

TEMOS QUE VOTAR NO JOVENS COMO DISERO LA EM CIMA. OS PESSOAL QUE TA NA VEZ, NOS BROTOS DA CIDADE

Anônimo disse...

mEus amigos aqui em casa velha tem mais voto pra dona ana de chiquinho
graça né muito forte aqui nao e o prefeito tambem nao porque eles eran do mesmo partido
voces fique de olho q hoji passou uma pesquisa aqui
depois era bom o blogi divugar o resultado pra nois que tamos lendo dessa pesquisa que passou hoje.
no celular nao aparece a pesquisa pra votar do blogi

Anônimo disse...

Qm tá doido de mudar o que está bom, numa crise como essa que estamos passando Cerro Corá é exemplo. Quem vai entregar a prefeitura a políticos que não fazem nada, aí chegar ao poder não vão pagar nem os funcionários.

Anônimo disse...

pois sou da opniao que a chapa devia ser CODO prefeito e Joaozinho Vice
Ta na hora deles se abraçarem, apertar as maos e esquecerem do passado.
Ele dois juntos é a combinação perfeita
E se lembrem que Novinho foi cria de CODO e nas duas campanhas de Ana Maria ele pedia voto pra Novinho. Digo porque ele pediu voto de vereador pra ele e pra prefeito para Novinho. E todo mundo sabe disso.

Anônimo disse...

O leitor ai de cima diz que tudo ta bom. Só se for na residencia dele, pois o resto do município tá um caos total. Só sabem fazer o feijão com arroz e sem sal. e pagar funcionário é uma obrigação e vem dinheiro sobrando pra isso.
Agora a nova prefeita da oposição, que vai ganhar, tenho até pena, pois vai pegar uma prefeitura abarrotada de gente, de cargos comissionados que dava pra abastecer 3 municípios só de gente. A nova prefeita tem que passar o pente fino e enxugar a maquina pública. é um absurdo essa superlotação, pois nao sobra dinheiro para investimentos em outros setores prioritários do município. Agora sabemos que os comissionados geram votos pro prefeito, pois vem por tabela a família votar tb no patrão. Mas isso lesa o cofre do município. Orçamento público tem que ser bem trabalhado e descutido com o povo. Contudo penso que o prefeito tem essa vontade de demitir, mas nao faz por que cria mal estar pra ele e pro candidato dele. Temos que ter coragem pra tomar as decisões certas. VIVA A DEMOCRACIA

Anônimo disse...

Meu voto é pra dona ANA 22 e o vereador Aldrim

Anônimo disse...

Meus conterraneos da cerro cora querida fiz uma pesquisa com os trabalhadores aqui na Maisa e Serra do Mel esses dias e deu
ana maria em primeiro
joão batista melo em segundo
graça em terceiro,
eliedison adevogado quarto
quinto binha
sexto anchieta
setimo deu deca do posto.
Em outubro chegamos por aí. forte abraço aos irmao.

Anônimo disse...

E a obra da avenida sao joao que nao termina e a praça também? LEva mais uns 4 anos?

Anônimo disse...

Faz duas campanhas que Ana escolhe o vice errado. mais não foi por falta de aviso, pois várias pessoas já falaram com ela, e sempre pediram ANA Maria e Doca do posto.

Anônimo disse...

Alguém pode comentar os desvios de função dos funcionários da gestão, e bom conferir no portal da transparência tem muitos nomes lá.

Anônimo disse...

Pq tem município qUE atrasam salários? Vocês sabem o que é FPM?... postos de saúde, calçamentos, creche, quadras, praças, entrada da cidade, calçadão junto com acostamento, frotas nova na saúde, educação e assistência social, vacinação do gado do povo em dia, corte de terra, estradas que a mais de 50 anos que n eram ajeitada, 5 equipes de ESF completas com médicos, dentistas enfermeiros e o resto da equipe,festas culturais e religiosas sempre com apoio da prefeitura se não nunca seriam feitas, reforma em todas as escolas e prédio públicos do município, apoio ao esporte sempre ajudando com equipamentos e passagens, ajuda no transporte escolar para os que estudam em Currais Novos, coisa que nenhum prefeito fez antes e coisa que poucos prefeitos fazem. Então é por essa é outras qUE a atual gestão não é boa não é ótima. Qual prefeitura faz isso aqui por perto?... falo isso porque não teria condições de estudar em outro município se não fosse a ajuda do prefeito. Hoje estou na universidade e ele tem contribuição para isso pois fez o que ninguém tinha feito. Aí vem você acima e fala que é um feijão com arroz. Isso aqui é um banquete de ponta a ponta e com sobremesa. Haaaa aí poderia vir as desculpas mais a creche quem mandou verba foi Rogério Marinho, apoio ao festival de inverno teve contribuição do governador... Aí quem foi que foi atrás de tudo isso? Codô? Chiquinho? Zeca? Graça?... o povo não é besta pois sabe que além do salário em dia que muitos não fizeram e muitos estão sem conseguir fazer Cerro Corá está em dia, gerando um bom giro de capital no município. Pois é amigo, não sou contra opinião de ninguém mais as coisas citadas aí acima são fatos reais e não baboseira falada da boca pra fora porque é oposição sem saber nem por qual motivo.

Anônimo disse...

meu amigo estudante, quando vc conhecer o mundo melhor vai ver que cerro corá está no fundo do poço. ademais, nunca vi cidade nenhuma do mundo iluminada nos postes com luzes florescentes dessas que agente usa na sala ou na cozinha. só em cerro cora mesmo que isso existe. Afff.

Anônimo disse...

Esse cara ai que fala q tudo ta maravilhoso é bem algum assessor do homem.
Ele deve ter salario maravilhoso e mordomias incontáveis para defender assim a administração atual.

Anônimo disse...

Eu voto ana maria e joao batista vice ou fatima melo irmã dele!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os comentários aqui perto do bar de servulo é que os canidatos e dona ana com fatima melo e graça junto com erinho

Anônimo disse...

pois cuide meu amigo que so elogia e fale com o administrador e peça pra ele terminar as obras que tao paradas ha seculos. aproveite que ele lhe deu a faculdade e use sua retórica em nosso favor.
Banquete de ponta à ponta? Rsssssssss. Só pra vc mesmo. Tamos passando é fome.

Anônimo disse...

As equipes da saúde do bairro Tancredo Neves e região do sertão estão incompletas e aí cadê o compromisso com. O cidadão, se ruas do bairro Tancredo Neves vive. Seja escuras para onde tá indo a taxa de iluminação pública que pagamos todos os meses,sem falar nos canteiros e calçadas cheias de entulhos.

Anônimo disse...


A chapa ideal é GRACA e dotora altiva pra vice, o povo do bairo tancredo neves que bem a dotora altiva
se ela nao quiser coloca o filho dela joao macelo gosta do povo e popular

Anônimo disse...



A oposição tá forte
Erinho Vereador de + 500 Votos
Graça Vereadora de + de 500 Votos
Zeca e Evilásio com excelente votação
Aldin também

Vamos a Vitoria

Anônimo disse...

O fiel da balança dessa campanha é Ana Maria
Pra onde ela for leva a campanha.
Contra fatos não há argumentos.
O grupo B é contra ana ser vice de graça ou ana prefeita e graça vice. Tão botando a campanha a perder só por causa desse salto alto. preferem zeca ou erinho vice de graça.
Mas quem decide o páreo e dona Ana. O voto do povão é dela e pelo que vi de boa parte dos funcionários públicos. nas pesquisas que fizeram esse ano ela sempre fica acima dos 50% das intenções. é muito voto

Anônimo disse...


Pra onde esse povo for eu voto
Dotora Altiva, seu Wolace e joao marcelo

esse pessoal ama de verdade cerro cora e quer o bem da cidade
fazer uma pousada daquela no interior é para quem ama muito a cidade

Anônimo disse...

ama mesmo
mas ser politico é outra coisa
o mandato de codo nao foi bom
e altiva walace e joao marcelo nas duas campanhas passadas apoiavam NOVINHO
basta olhar nos faceBOOK deles da época que mostra todo o amor por NOVINHO
contudo sao pessoas boas como empresarios, merecem nossa fidelidade como clientes

Anônimo disse...

Ontem eu disse a ana maria que ela é melhor do lado da situação pois a oposição ta rachada com o grupo B jogando por fora

Anônimo disse...



pelo que conheco Doutora Altiva e Wallace eles não gostam de politica, eles nunca se meteram em apoio de campanha, até são muito contra uma candidatura do filho João Marcelo
ja o filho adora uma politica e esta participando de reuniao para fechar a chapa da oposicao