quinta-feira, 26 de maio de 2016

Anchieta volta a criticar indefinição da oposição sobre chapa majoritária

O presidente municipal do Partido Progressista (PP), José de Anchieta Medeiros, reitera que essa protelação sobre a chapa majoritária por parte da oposição "é  muito desgastante politicamente e quem sai ganhando com isso é a situação".

Para José de Anchieta, a ex-vereadora Ana Maria da Silva e a vereadora Graça Medeiros precisam resolver essa questão "o mais rápido possível, deu deu, não deu não deu, o que não pode e continuar essa indefinição, de quem será a candidata à prefeita" pela oposição em Cerro Corá.

Na opinião dele, qualquer político ou pessoa que se colocasse no lugar de Graça Medeiros "faria a mesma coisa", sendo ela natural pré-candidata do PSD, atual partido do governador Robinson Faria: "Se o exc-deputado federal João Maia fosse governador, será que ele não teria interesse em Ana Maria da Silva ser candidata à prefeita, claro que sim?"

José de Anchieta critica o fato de que, nos bastidores políticos, comenta-se que "de manhã Ana Maria aparece como futura candidata à vice de João Batista de Melo Filho, e à tarde, é a vice de Graça Medeiros, e à noite só aceita ser candidata à prefeita e no dia seguinte se afasta do processo de discussão da chapa majoritária".

Segundo Anchieta, essa indefinição "deixa o eleitor cerrocoraense confuso", além de ser "uma falta de respeito muito grande ao eleitor, que credita confiança nos líderes políticos da cidade".

Por fim, o presidente municipal do PP disse que "esse tipo de comportamento só estimula o eleitorado a não acreditar mais na classe política".

17 comentários:

Anônimo disse...

O candidato devia ser anchienta e dona ana vice dele

Anônimo disse...

ESTA NA HORA DE MUDAR, VOTO ANCHIETA LOLO JÁ!

Anônimo disse...

Anchieta Prefeito e joao alexandre vice
É o que povo quer

Anônimo disse...

ACHO QUE ANA DEVIA FECHAR COM JOAOZINHO

Anônimo disse...

Se una pra derrotar esses poderosos, acordem pra realidade seja Graça ou Ana vice versa e a melhor chapa pra derrotar esses aproveitadores de poderes de interesse próprio.

Anônimo disse...

Concordo que é natural ela ser a candidata do Governador ela só não é candidata natural da oposição, pois ainda não mostrou ser oposição na camara de vereadores.

Anônimo disse...

A oposição com graça vai deixar João ser prefeito de novo todis conhecem o advaldo esposo dela

Anônimo disse...

adevaldo parece que era secretario de novinho varios anos
porque agora é oposiçao na porta da campanha?
acho isso muito estranho.

Anônimo disse...

só ganha mesmo da situação se a cabeça for ana e graça vice. pelo menos é o que dizem todas as pesquisas q estao sendo feitas e estou tendo acesso de fontes didedgnas.
O fato de graça so ter vindo agora da situação nao deixou ainda o eleitor muito à vontade pra ter ela na cabeça. São as análises que sao feitas por meus amigos que converso.

Anônimo disse...

Vamos votar ZECA DA FABRICA prefeito e CÔDO EX-PREFEITO vice. É a melhor soluçção pra nossa cidade

Anônimo disse...

VOCES ESTÃO ESQUECENDO O SEGUINTE:
ACESSEM O PORTAL DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E VERÃO QUE EM CERRO CORÁ ESTÃO INELEGÍVEIS PELOS PROXIMOS 8 ANOS:
- João Batista
- Codo
- Tico de Paulo
- Manoel de Cladio
- Tomaz Neto

E eles farão o seguinte, pelo que ando ouvindo das pessoas:

- Joao batista vai sair na cabeça e o DEM vice, depois lança fatima melo como candidata
- Codo queria lançar Binha, mas ele ficou sem partido e nao pode ser candidato. Tentou se apegar a doca do posto pra ser o candidato a prefeito, mas nao deu certo, pois a chapa ele prefeito e zeca vice nao avançou no gosto popular. Codo vai apoiar Cabrinha pra vereador e deseja apoiar Graça na cabeça, com o apoio da turma de Erinho;
- Tico de Paulo vai lançar o filho Vereador ou apoiar Cabrinha;
- Manoel de Claudio vai lançar o filho vereador e apoiar a situação;
- Tomaz Neto ia apoiar Binha, mas não deu certo a candidatura dele. Deve apoiar o candidato de codo, tanto de vereador como de prefeito;

Quem viver verá.


Anônimo disse...

ANA ERA PRA SER A CANDIDATA DE JOOAO BATISTA E FATIMA MELO VICE. A MAIORIA DO PESSOAL FILIADO AO PMDB DE CERRO CORA E ATÉ A MAIORIA DO PESSOAL DA PREFEITURA TEM ESSA OPINIÃO. ACREDITO QUE O PREFEITO TAMBÉM. ELES AFIRMAM QUE ANA SO FAZ O BEM PRA TODOS HA MUITOS ANOS E COM O APOIO DO PMDB AÍ TODO MUNDO TRABALHA JUNTO PELO BEM COMUM DO POVO

Anônimo disse...

Anchieta foi um grande veriador. merece nosso voto de estima.

Anônimo disse...

é verdade. mas tenha paciencia que campanha é assim mesmo
melhor fechar uma chapa bem penssada do que nas carreiras
ainda tem tempo e o povo nao tem esse vexame todo nao

Anônimo disse...



Meu amigo olhe para o pasado
Anchieta bom veriador
Anchieta era o maior Babão de Côdô.
Só fazia o que o Negão mandava

Anônimo disse...

Anchieta é tão bom vereador que não conseguiu mais chegar lá. Esse aproveitador não tem o voto nem da própria mulher. Aí já diz tudo sobre esse veaco.

Anônimo disse...

Senhor Anchieta realmente não passa de um Eduardo cunha, foi puxa saco do ex prefeito codô, deu as costas a população e agora que da uma de santo, conselho pra o ex vereador sai a candidato que vamos fazer o seu banner da ultima campanha será se ele lembra ou a mente ta curta faça justiça, pode ter certeza que vamos fazer pra ele não ter um voto.