quinta-feira, 7 de abril de 2016

Zeca Araújo teria se queixado de quebra de acordo feito na campanha pro governo

O vereador Zeca Araújo (PT) saiu da reunião de domingo (3) com outros partidos de oposição antes do fim dela, depois que Ana Maria da Silva teria anunciado sua pr-e-candidatura à prefeita, tendo como Graça Oliveira como vice, segundo o grupo de partidos que se opunham a esse fechamento antecipado de uma chapa.

Fala-se que o vereador Evilásio Bezerra teria sido o maior defensor da chapa Ana/Graça, enquanto Zeca teria deixado a reunião chateado, porque ele tinha um compromisso com a vereadora Graça Oliveira desde a campanha eleitoral para o governo do Estado, em 2014, quando apoiaram a chapa vitoriosa do hoje governador Robinson Faria (PSD). Ele e Erinho não teriam concordado, que a vereadora Graça Oliveira se submetesse ao grupo Ana/Chiquinho.

Da reunião teriam participado Raimundo Costa, que é secretário estadual de Reforma Agrária; Francisco José da Silva, o “Chiquinho do sindicato”, marido de Ana Maria da Silva, o ex-vereador Adevaldo Oliveira, marido de Graça Oliveira, os vereadores Evilásio Bezerra (PPS), o próprio Zeca do PT e Erinho Albuquerque (PTB), além de “Doca do Posto”, que vinha sendo cotado como eventual pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário: