sábado, 23 de abril de 2016

Zeca critica rapidez de impeachment e falta de pressa pra votar reformas no país

Na avaliação do vereador Zeca Araújo, os companheiros do seu ex-partido, como de outras legendas, erraram e cometeram crimes, "que não estou aqui para encobrir, mas concordo com o vereador Erinho Albuquerque (PTB) de que a presidenta perdeu a capacidade de administrar". No entanto, o vereador do PSB critica os deputados que "usam uma desculpa para transformar em espetáculo, os mesmos que sempre lá estão, para derrubar a presidenta a qualquer custo".

Enquanto trabalharam sexta de madrugada, sabado e domingo na votação na admissibilidade do impeachment, segundo o vereador, o Congresso Nacional não tem a mesma preocupação "pra votar uma reforma tributária que a gente peleja há 20 anos para competir com China, India e Paraguais, mas trabalham de terça a quinta e não tem tempo pra fazer isso".

Mesma coisa, acrescentou Araújo, os deputados também não têm pressa pra fazer uma reforma política, para que uma empresa não pudesse doar milhões e milhões para uma campanha eleitoral, para que uma eleição de governador custe milhões e de um prefeito R$ 1 milhão. "De terça à quinta não podem fazer essa reforma, mas podem em uma semana dar um show espetacular daquele, uma vergonha daquela".




Um comentário:

Raimundo Costa disse...

Parabéns pelo seu discurso qualificado, reconhecendo e afirmando os avanços que os Governos do PT, com Lula e Dilma obtiveram nos últimos anos. Discurso épico.