quarta-feira, 27 de abril de 2016

Situação tenta compensar perda de Graça investindo na oposição

Diante das especulações sobre alianças partidárias com vistas às eleições municipais deste ano, pelo menos três possíveis nomes de candidatos a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito João Batista de Melo Filho já transitaram dentro do grupo liderado por PMDB/DEM: o presidente da Câmara Municipal, vereador Valderi Joaquim Borges (DEM), o "Valdinho", indicado pelo prefeito "Novinho"; o vereador Zeca Araújo e mais recentemente a ex-vereadora Ana Maria da Silva.

Com relação aos dois últimos, as investidas da situação seria uma forma de compensar a saída desse grupo político da vereadora Graça Oliveira (PSD) e do seu marido, ex-secretário municipal de Educação, Adevaldo Oliveira. O que se comenta nos bastidores da política cerrocoraense, é que a nova investida é em cima de apoio do ex-vereador e sindicalista João Alexandre, que preside o PC do B no município, a quem teria sido oferecida participação na administração municipal com uma secretaria.

Caso João Alexandre aceita a proposta da situação, estaria se criando um constrangimento para o ex-vereador Rubens Pereira de Araújo, filho, o "Binha", que almeja ser candidato a vice-prefeito numa chapa majoritária liderada pelo empresário Doca do Posto.

Segundo adeptos de uma pré-candidatura a prefeito de Doca do Posto, "Binha" só se filiou ao PC do B, depois de ter perdido o PSB, porque havia o compromisso dele e João Alexandre caminharem juntos nas eleições de 2016.

3 comentários:

Anônimo disse...

joao alexandra é um traíra traiu a oposição
o povo merece sofrer mesmo

Anônimo disse...

e vao terminar tirando um bocado da oposição. quem pode unir esse povo todo é só ana maria mesmo q tem dencidade eleitoral

Anônimo disse...

vamos à vitoria com ana e graça professora candidatas do povo
cerro cora tem q mudar os povo do poder